Facebook

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

The Voice Brasil agora contam com 12 Participantes para a 5ª Fase



Agora só restam 12 Participantes no The Voice Brasil. Para esta 5ª Fase cada técnico contará com 3 candidatos a melhor voz do Brasil, porém nem todas estas vozes mereciam estar neste Top 12, mas de qualquer maneira o talento de todos são inegáveis, mas o único fato que me deixa com um pé atrás é o fato de um dos participantes ser um artista de carreira famosa, com CD, participações em TV, mesmo gostando desta candidata, e ela demonstra uma forte concorrente pra vencer o programa. Falo de Liah Soares.

No ótimo time de Carlinhos Brown que teve grandes vozes que acabaram muitos indo embora ficaram os participantes Ellen Oléria que é uma das minhas favoritas por ela ser completa e de fato ser uma artista que me faz lembrar o que é o Brasil. Mira Callado é outra candidata que tenho uma torcida enorme, pois ela é completa também, uma voz muito serena, lembrando estas ótimas cantoras de MPB da nova geração e o público tem se agradado muito com ela. Para fechar Ludmillah Anjos que tem um carisma alto e um vozerão.

No time de Cláudia Leitte onde as mulheres dominaram em números, domina no seu trio com belas vozes de cantora como Ana Rafaela que ainda não entendo todo este carisma para com ela, mas enfim, canta muito bem. O mesmo caso é com Thalita Pertuzatti que apesar de ser conhecida, acho válida sua presença, aliás, presença de palco é um ponto forte da artista, assim como a Ju Moraes que cresce a cada programa, é a que atinge as melhores porcentagens de voto, mas disputar com as duas de seu time que chegam perto de seus números não será fácil.

No time do Lulu Santos que teve altos e baixos terminou com um ótimo trio, a começar pela voz, talento e Diva, nossa Késia Estácio que me deixa muito feliz ao ver que ainda existe artistas como ela e que na minha opinião foi a melhor da fase anterior. Marquinho OSócio é um grande nome, que logo se viu nas audições "as cegas" e sabe cantar Soul como ninguém. Para fechar Maria Christina que está até agora no programa devido seu carisma com o público, até eu torço para minha conterrânea de São Bernardo do Campo, mas se dependesse só dos técnicos ela já seria eliminada, mas conseguiu se sobressair na fase anterior.

O time do Daniel, do técnico que parece que entrou no jogo com seu coração fechou com um trio que o mesmo desejava, sendo Liah Soares, que já citei aqui no início, mas tem uma linda voz. Junior Meirelles que é um dos mais fantásticos artistas que apareceu no programa devido suas interpretações. Danilo Dyba me faz pensar que é o "queridinho" do Daniel, mas é uma boa voz e fez uma das melhores apresentações na fase anterior.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...