Facebook

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas de 2012


Assim como em 2011, este ano de 2012 é marcado pelos ensaios com pouca força, principalmente das grandes revistas da Editora Abril, a Playboy e a Revista VIP, porém dois ensaios da Playboy conseguiu o Top 2, mostrando que algo de bom ela ainda tem, mas é em poucos momentos do ano.

A vencedora em quantidade é a Revista Status, que em 2011 teve apenas um ensaio representante e em 2012 contou com sete ensaios, sendo duas no Top 5, foi de fato a grande revista do ano em questão de ensaios e capas. Não posso deixar de falar da GQ que teve um ensaio, mas tenho certeza que em 2013 poderá ter mais, ela está em fase de crescimento. Outro destaque para finalizar é a Revista Trip que não colocou nenhum ensaio em 2011 e neste ano tem três ensaios, foi a revista que mais teve crescimento, pois as capas para quem viu além de vencedora teve mais outras. 

Confira abaixo Os 20 Melhores Ensaios de Revistas Masculinas de 2012 com seis revistas participantes e espero que gostem da lista.


01 - Vanessa Zotth
Revista Playboy

Só pelas fotos de divulgação já se percebia que viria um grande ensaio e assim que vi as fotos fui às bancas adquiri a edição de janeiro de 2012 com Vanessa Zotth em tema colegial, o que deveria ser óbvio devido a sua personagem na Escolinha do Gugu que quase ninguém vê, mas sabia que tinha uma linda aluna que posaria na Playboy em fotos ousadas e cheio de fetiches, sendo ela o melhor ensaio de 2012. Assim como neste ano em 2011 um outro ensaio de janeiro da Playboy venceu.








02 - Nathália Rodrigues
Revista Playboy

Apesar do ano fraco da Playboy o ensaio que foi primeiro e o segundo colocado da Nathália Rodrigues deram um alívio para os leitores com dois ótimos ensaios. Nathália era um antigo desejo de todos e soube fazer um ensaio muitíssimo bem encarando uma personagem na edição de aniversário da revista, o problema foram as vendas que foram baixíssimas.










03 - Suzana Pires
Revista Status

Era um desejo pessoal ver Suzana Pires em um ensaio, não na Status, mas no fim foi melhor, pois nunca a vi tão sensual e Suzana tem a sensualidade tão natural que da forma como ela saísse em uma revista iria agradar e olha que foi muito bom.












04 - Marielle Lefeuvre
Revista Trip

Um grande ensaio da Trip com a estudante francesa Marielle Lefeuvre que fez um ensaio mostrando como seria seu dia a dia em uma república. O resultado ficou muito bom em fotos super naturais desta bela mulher que nem modelo era, é a Trip sempre inovando.












05 - Pérola Faria
Revista Status

Uma das mais agradáveis surpresas de 2012 foi o ensaio sensual da menina e agora mulherão Pérola Faria para a Status que ficou sensacional, vale muito a pena ver um ensaio muito bem produzido em cenário, figurino e Pérola.












06 - Bruna, Emanuelle e Ildi 
GQ

Surpresa que a GQ trouxe este ano foi com este belíssimo ensaio bem intimista com três atrizes, sendo elas, Ildi Silva, Bruna Linzmeyer e Emanuelle Araújo juntas. Lembrando que elas fizeram a novela Gabriela juntas e eram as pupilas de Maria Machadão.












07 - Fernanda Machado
Revista Status

A Status trouxe um ensaio bem diferente dos que já tinham feito. Fernanda Machado foi a grande estrela de janeiro e ficou bem à vontade próxima a imagens suas enquanto posava sensualmente, e como sempre ela faz muito bem isso. Adoro a beleza de Fernanda e sempre ganhará o meu destaque.












08 - Letícia Wiermann
Revista VIP

Um ano tão fraco da VIP e poucos ensaios brilharam, mas o que eu posso dizer que Letícia Wiermann foi a melhor de 2012 na revista, pois além da melhor capa teve o melhor ensaio. Foi a que ficou mais à vontade e levou a sério ao ensaio sensual.













09 - Karen Kounrouzan
Revista Playboy

As famosas sombras e as poucas fotos: se não fosse isso o ensaio de Karen Kounrouzan estaria em primeiro lugar, pois pelas fotos que mais parecia um ensaio para a VIP e esteve na Playboy ficaram ótimas, mas as velhas falhas de produção foram vistas nela, mas o brilho de seus cabelos salvaram.












10 - Ana Carolina Prado
Revista Trip

Um ensaio bem sensual e natural da Ana Carolina Prado, mas não foi a Trip de fato que fez tudo, o ensaio foi feito de brincadeira pela modelo e por um fotógrafo pessoal e foi parar nas mãos da revista que terminou de produzir e logo lançou a edição que achei um brilho.













11 - Graciella Carvalho
Revista Sexy

Ver Graciella Carvalho em um ensaio sensual era um antigo desejo e ela assinou com a Sexy no início de 2012 e só em dezembro que deu as caras na revista em um ensaio de bom gosto de sensualidade. Vale a pena conferir as poses que ela fez e sua lindas curvas.













12 - Jéssica Amaral
Revista Playboy

Aquele concurso que a Playboy faz todo ano para eleger o melhor Bumbum do Brasil finalmente deu um bom resultado. Jéssica Amaral é uma gaúcha, vem das terras das Miss, mas nunca são eleitas pelo bumbum e de repente surge uma gaúcha fora do comum e foi merecidamente eleita e fez um ensaio de bom gosto.












13 - Nath Nogueira
Revista Trip

Outra beleza desconhecida foi estampada nas páginas da Trip. A blogueira Nath Nogueira tinha um sonho de realizar um ensaio sensual e foi muito bem realizado numa grande produção, além disso ela tem um belo corpo.













14 - Aryane Steinkopf
Revista Playboy

Com certeza a musa mais esperada para um ensaio nú, e olha que ele veio tarde, mas não foi tão chocante assim. Aryane Steinkopf até chamou a atenção por fazer um ensaio nas ruas de São Paulo e logo se esperava algo excelente, mas faltou um up a mais, e logo ela que sabe trabalhar bem a sensualidade de seu corpo. A Playboy até fez um bom trabalho.











15 - Juliana Paes
Revista VIP

Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela VIP e para comemorar fez seu ensaio a edição especial, porém apesar de pouca ousadia a atriz conseguiu mostrar suas curvas e mostra que é mesmo muito sensual e linda.













16 - Camila Rodrigues
Revista Status

Nunca imaginaria ver a atriz Camila Rodrigues num ensaio sensual e olha que ela ousou em algumas fotos para a Status e o resultado ficou muito bom e em fotos em preto e branco.














17 - Caroline Bittencourt
Revista Status

Um ensaio quente sensual e ousado da modelo Caroline Bittencourt em uma praia, que é um dos melhores cenários para ensaios fotográficos para qualquer revista, e na Status ela mostrou muito bem isso.













18 - Larissa Riquelme
Revista Sexy

Ela é uma das minhas grandes musas e Larissa Riquelme fez seu segundo ensaio nú no Brasil, desta vez na Sexy e em 2D e o resultado foi bom em fotos bem à vontade, do jeito que ela gosta de fazer, talvez faltou um pouco mais de ousadia que a Sexy e a Larissa gostam.












19 - Emanuela de Paula
Revista Status

Emanuela de Paula é uma das nossas grandes modelos que há no mundo e sempre há fotos sensuais dela. Pelo Brasil ela fez seu ensaio sensual na Status com um tema e cenário bem diferente e o resultado ficou sensacional.













20 - Eliza Joenck
Revista Status

Cenário praia é sempre bem-vindo, mas quem não tem praia tem piscina e uma bela varanda que foi o cenário do ensaio da modelo Eliza Joenck que ficou muito bom em fotos bem sensuais pela Status, completando o Top 20 e a sétima revista da revista que mais ensaios teve no ranking.









Um comentário:

Anônimo disse...

logico que é da larrisa riquelmi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...