Facebook

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vem aí as 100 Melhores Músicas Brasileiras de Todos os Tempos


Já fazia um bom tempo que queria criar esta lista e divulgar um pouco do que conheço. Acredito que tentarei de uma certa forma transmitir bem a minha lista que serão das 100 Melhores Músicas Brasileiras de Todos os Tempos, onde irei percorrer por toda a nossa história da música e trazer para vocês as músicas que mais marcaram a história do Brasil e de várias pessoas.

Não foi tão fácil pensar nas 100 músicas, porém na hora de incluí-las não dificultou, já que venho pensando nisso há muitos dias, meses e anos. O difícil mesmo é classificar elas, pois escolher aquela que é a melhor, a segunda melhor, a centésima melhor, enfim, tentarei de uma forma fazer da melhor forma.

Antes de divulgar a lista completa com as 100 Melhores Músicas, farei um especial com o Top 20, onde cada uma terá uma postagem única e exclusiva, após este divulgação farei uma postagem com todas as 100 Músicas, de forma juntas.

Os critérios que estou usando são importantes, pois não adianta usar o gosto pessoal, apesar que o meu gosto pessoal acaba aparecendo na lista, mas a conhecidência é que com certeza estaria na lista de qualquer pessoa. Além disso a letra, a melodia farão parte dos critérios, assim como a sua influência para o Brasil, o Mundo e para demais artistas. O sucesso até usarei, porém nem todas que fazem sucesso merecem sequer estar em uma honrosa lista.

Em breve começarei as postagens. Espero que gostem, comentem e curtem.


3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que tenha nossa mpb, a bossa e o samba na lista

RaFa . disse...

Espero que não entre nenhum desses sertanejos universitários e não se esqueça do Kid Abelha!! hehe

Anderson Silva disse...

Sertanejos tem que ter, mas será dos antigões... Kid Abelha eu te adianto que terá uma deles, e uma outra que eles regravaram

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...