Facebook

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Por Onde Anda os Atores da Primeira Fase dos Power Rangers?


Uma das séries de maior fama no cenário infantil com heróis em trajes com macacão e capacete é com certeza Power Rangers que mais parecia uma cópia de Changeman, Flashman, Jaspion, porém a forma como foi feita e o carisma dos personagens que não eram japoneses deu a esta série mais comoção do que as citadas e é a de maior sucesso de todos os tempos, apesar de inúmeras temporadas, apenas a três primeiras são as que valem mais a pena e a que os fãs mais se identificam, pois com as mudanças nos anos seguintes muitos deixaram de ver porque os personagens não tinham carisma ou a radicalização foi muito mal vista, e eu concordo, pois para mim a fase Mighty Morphin Power Rangers é a mais incrível e inesquecível, mesmo com a mudança de personagens ainda nesta fase eu ainda aprovo ela.




E por onde anda Zack, Kimberly, Billy, Trini, Jason e Tommy? Pesquisei a vida deles e somente um deles que me entristeceu com o seu hoje que na verdade nem existe para esta pessoa. Não mudaram muita coisa para eles, a vida ficou pacata para alguns e para outros melhoraram.


Vamos ver abaixo Por Onde Anda os Atores da Primeira Fase dos Power Rangers:



Jason - Ranger Vermelho
Austin St. John

Era o líder dos Power Rangers até a segunda temporada até sair do programa por motivos salariais. Muitos fãs admiravam a força e a garra interpretadas pelo ator e seus bonecos eram os mais vendidos na época. Jason deixou escapar que todo herói de traje vermelho é chato, egoísta que leva tudo para si, ele era mais pro grupo.

O ator Austin St. John achava que devido ao seu sucesso conseguiria papéis importantes em Hollywood, mas se enganou (e feio), mas logo voltaria em outros episódios da série, mas não como o vermelho e sim o Ranger Dourado, mas seu carisma apesar de bom acabou que não teve aquela aceitação. Ao deixar a carreira, engordou muitos quilos - o que ele atribui ao abuso de anabolizantes -, mas continuou treinando artes marciais, entre elas judô e kenpo. Atualmente atua como bombeiro na capital americana de Washington. Ele ainda participa de alguns eventos promovidos por fãs da série, ganhando pequenos cachês.



Kimberly - Ranger Rosa
Amy Jo Johnson

Acredito que muitos se apaixonaram pela linda Kimberly que tinha um carisma enorme não só pelos meninos, mas pelas meninas também que via a série e queriam ser como ela. Kim era apaixonante, alegre e era bem inteligente e ágil e com isso deve ser de fato a Ranger do lado feminino mais famoso e carismático de todas.

Amy Jo Johnson fez uma boa carreira pós Power Rangers, mas nada excepcional, mas garantiu boas rendas como na série Felicity e E.R. Após 2001 ela se transferiu para a carreira musical, como cantora de rock e eletrônico no estilo mais Folk. Ela mora no Canadá onde atuou em Flashpoint, um grande sucesso no país, ainda no Canadá ela se tornou mãe.



Billy - Ranger Azul
David Yost

Era o personagem mais calmo, aliás, era até engraçado ver a sua forma tão zen como um ranger, mas era algo que a produtora queria ensinar que para ser um lutador de artes marciais e para agradar um público qualquer pessoa, até a mais serena pode lutar, como uso para sua saúde.

David ficou na série Power Rangers até a terceira temporada. Em m 2007, ele revelou ser homossexual e disse que sofria muito preconceito nos bastidores. Chegou a fazer terapia de conversão, um método proibido e sem embasamento científico normalmente oferecido por igrejas ortodoxas para "curar" a homossexualidade. Por conta do dinheiro que ganhou em "Power Rangers", vive agora como produtor de séries e reality shows nos Estados Unidos e Canadá. Um deles é o "Temptation Island", que fez muito barulho em 2001. Ele também é produtor de segmento do sucesso "The Real Housewives of Beverly Hills".




Trini - Ranger Amarela
Thuy Trang


Ela tinha um grande talento para a luta, e misturava a inteligencia com a sua força fazendo dela uma das melhores guerreiras de todos os tempos da série. Seu trabalho em equipe sem se preocupar em se ela se destacaria ou não era sua maior virtude.

A atriz vietnamita que vivia a Ranger Amarela deixou o seriado também em 1995, junto com Austin St. John e Walter Emanuel Jones, na esperança de conseguir papéis melhores no cinema. Atuou em 1996 como a vilã Kali no filme "O Corvo: Cidade dos Anjos".

Morreu em um trágico acidente de carro em 3 de setembro de 2001. Foi citada em dois episódios de "Power Rangers", em 2004 e 2008. Quando morreu, ainda foi homenageada nos créditos finais da série, em 2001.



Zack - Ranger Preto
Walter Jones

Seu bom humor era o que chamava a atenção, ainda mais nas lutas com os bonecos de massa, sem falar que seu personagem sabia dançar muito bem e usava isso nas batalhas. O seu animal na hora de morfar, o Mastodonte era um dos favoritos das crianças, e o seu robô era também um dos melhores.

O ator Walter Jones saiu da série por questões contratuais, e quis seguir carreira em Hollywood, mas não deu certo, e voltou a série, mas para dublar vilões. Teve um papel de destaque no filme independente "The Dogwalker", que teve certo barulho nos cinemas de circuito. Fez ainda uma participação no episódio "O Próprio Medo", da série cult "Buffy - A Caça Vampiros". Participa atualmente de eventos sobre a série Power Rangers e recebe bons cachês.



Tommy - Ranger Verde / Branco
Jason David Frank

Digamos que Tommy deu um "chapéu" na liderança de Jason, mas por pouco tempo, porque logo depois da troca, Tommy se tornaria o mais forte e o grande tomador de decisões da série. Conseguiu um carisma rápido dos fãs, ainda mais quando era ranger branco.

O ator que mais permaneceu em "Power Rangers" só deixou a série em 1998, após uma não renovação de contrato dos produtores, que queriam novos rostos para interpretar os heróis - a mudança de elenco anual viraria tradição nas temporadas seguintes. Apesar disso, ele voltou a interpretar um ranger em "Power Rangers: Dino Trovão" no ano de 2004.

Prestes a completar 39 anos, Jason David Frank continuou a praticar artes marciais e, com o dinheiro da série, comprou casas de luxo e abriu uma academia. Ele treina cerca de oito horas por dia, além de lecionar karatê. Em 2009, o ator passou a lutar MMA, colecionando vitórias e se tornando um dos grandes nomes do campeonato.


Um comentário:

Thiago disse...

Nossa legal a matéria!
Fiquei chateado pela Ranger Amarela.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...