Facebook

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Posição 84 ao 77 | Os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos

 

Na terceira parte da lista dos 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos acredito que muitos podem discordar com alguns discos citados, até porque quatro deles aparecem meu gosto bem pessoal mostrado, mas eu garanto que todos são bons.

Dois Discos do ano de 1995 aparecem na lista como o Raça Negra (1995) e o grande formador de hits Tá Delícia, tá Gostoso que não aparecem em listas especializadas, mas como foram marcantes para mim não quis deixá-los de fora.

Dois grandes clássicos aparecem aparentemente em colocações que a crítica colocam lá em cima como são os Discos Secos & Molhados (1973) e A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado. São dois discos muito bons, com ótimas letras, mas acho que não seria para tanto uma boa colocação, pelo menos para mim.


Ouçam:


A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado

Secos & Molhados



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...