Facebook

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ana Luiza Castro na Revista Status

A eterna Musa do jornalismo esportivo de volta em mais um ensaio, desta vez pela Status.



Quem se lembra dos programas Zona de Impacto, no SporTV e o Esporte Total na Band, hoje a jornalista esportiva e agora jornalista do mundo da moda Ana Luiza Castro voltou a ser capa de uma revista masculina em um ensaio sensual, desta vez na novata (no Brasil) Revista Status. Atualmente Ana Luiza Castro está no Pílulas da Moda, no GNT.

A morena Ana Luiza Castro lá em meados de 2001 até 2003 encantava muitos homens com suas reportagens, chegando a ser bem colocada nas eleições das mais sexys da Revista VIP. Quem não se lembra do famoso "4.5" em 2002 como a própria musa citou. E em Setembro de 2003 Ana Luiza Castro nos encantou com um belo ensaio a Revista VIP (capa abaixo).



Esta capa mais o ensaio escolhi como a 2º Melhor desta década
Veja no link



Se compararmos as capas, Ana Luiza Castro está bem diferente, prefiro a capa da Revista VIP, onde ela está mais natural, mas sensual, mais desejada. A outra capa, porém sensual parece de uma esposa tentando reacender a chama do casamento após 8 anos. A edição da Revista Status com Ana Luiza Castro chegará às bancas em outubro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina linda meu Deus...linda aqui no Brasil, no Japao, na Europa...no mundo todo!!!

Anônimo disse...

Além de lindíssima é talentosa.
Pena não ter espaço na tv.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...