Facebook

domingo, 2 de abril de 2017

Estreias Mais Esperadas nos Cinemas em Abril de 2017



E chegamos ao mês de abril de 2017 e eis que alguns filmes são muito esperados para estrear nas salas de cinemas pelo mundo, sobretudo três longas que são continuações de grande sagas conhecidas, mas também haverá filmes com histórias diferentes para conhecermos.

Apesar de ter alguns filmes bem esperados o saldo final de estreias em abril é um pouco menos agradável que o mês de março onde houve até um leve aumento de pessoas nos cinemas. Vejam abaixo a relação dos filmes mais esperados nesse mês. Separamos 11, mas já prestem atenção para o dia 6 de abril que terá muitas estreias. ATENÇÃO: algumas datas de lançamento são alteradas para o próximo mês ou na semana seguinte.




A Cabana

Data de lançamento 6 de abril de 2017 (2h 12min)
Direção: Stuart Hazeldine
Elenco: Sam Worthington, Octavia Spencer, Tim McGraw
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.








Despedida em Grande Estilo

Data de lançamento 6 de abril de 2017 (1h 37min)
Direção: Zach Braff
Elenco: Morgan Freeman, Michael Caine, Alan Arkin
Gêneros Comédia , Policial 
 
Sinopse:
 
Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.







Os Smurfs e a Vila Perdida

Data de lançamento 6 de abril de 2017 (1h 30min)
Direção: Kelly Asbury
Elenco: Ivete Sangalo, Rodrigo Lombardi, Demi Lovato
Gêneros Animação, Comédia 
 
Sinopse:
 
Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.








Cães Selvagens

Data de lançamento 6 de abril de 2017 (1h 32min)
Direção: Paul Schrader
Elenco: Nicolas Cage, Willem Dafoe, Christopher Matthew Cook
Gêneros Suspense, Ação, Policial 
 
Sinopse:
 
A história de três homens que saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada. Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeja um crime perfeito que será a salvação de todos.





Velozes & Furiosos 8

Data de lançamento 13 de abril de 2017 (2h 16min)
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham
Gêneros Ação, Suspense 
 
Sinopse:
 
Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa (Charlize Theron) faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.







O Novato

Data de lançamento 20 de abril de 2017 (1h 21min)
Direção: Rudi Rosenberg
Elenco: Réphaël Ghrenassia, Joshua Raccah, Johanna Lindstedt
Gênero Comédia dramática

Sinopse:

Benoit (Réphaël Ghrenassia) tem 14 anos que acabou de se mudar para a cidade de Paris. No novo colégio, as coisas começam mal quando ele passa a sofrer bullying por um grupo de populares arrogantes. Determinado ele decide organizar uma festa, mas apenas três estudantes nerds do colégio aparecem. E se eles formassem a melhor gangue de todas?





Vida

Data de lançamento 20 de abril de 2017 (1h 44min)
Direção: Daniel Espinosa
Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson
Gêneros Ficção científica, Suspense 
 
Sinopse:
 
Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.









Gostosas, Lindas & Sexies

Data de lançamento 20 de abril de 2017
Direção: Ernani Nunes
Elenco: Cacau Protásio, Lyv Ziese, Mariana Xavier
Gênero Comédia 
 
Sinopse:
 
No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.








Colossal

Data de lançamento 27 de abril de 2017 (1h 30min)
Direção: Nacho Vigalondo
Elenco: Anne Hathaway, Jason Sudeikis, Dan Stevens
Gêneros Aventura, Ficção científica, Suspense 
 
Sinopse:
 
Gloria (Anne Hathaway) deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.



Planetarium

Data de lançamento 27 de abril de 2017 (1h 48min)
Direção: Rebecca Zlotowski
Elenco: Natalie Portman, Lily-Rose Depp, Emmanuel Salinger
Gênero Drama 
 
Sinopse:
 
1930. Em Paris, as irmãs Laura Barlow (Natalie Portman) e Kate Barlow (Lily-Rose Depp) são abençoadas com a virtude de se comunicar com fantasmas, seres do outro plano. Elas acabam, com suas habilidades, por despertar o interesse do visionário produtor francês André Korben (Emmanuel Salinger) - de quem se aproximam.






Guardiões da Galáxia Vol. 2

Data de lançamento 27 de abril de 2017 (2h 13min)
Direção: James Gunn (II)
Elenco: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista mais
Gêneros Ação, Ficção científica, Aventura 
 
Sinopse:
 
Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...