Facebook

domingo, 30 de junho de 2013

The Moment Music - Top 20 (ed. 264)


Esta semana no The Moment Music continuamos com o domínio de Selena Gomez no primeiro lugar com Come & Get It e ainda deixa Anitta com o Show das Poderosas na segunda colocação. Get Lucky chega forte para o Top 5 e Paramore estreia com música nova.



( 1 ) Come & Get It - Selena Gomez [ = ] | 5 semanas | PP:1 [3X]






( 2 ) Show das Poderosas - Anitta [ = ] | 6 semanas | PP:2






( 3 ) Just Give Me a Reason - P!nk feat. Nate Ruess [ = ] | 12 semanas | PP:1 [2X]






( 4 ) Get Lucky - Daft Punk [ +6 ] | 3 semanas | PP:4






( 5 ) Heart Attack - Demi Lovato [ = ] | 9 semanas | PP:2






( 6 ) Ho Hey - The Lumineers [ -2 ] | 19 semanas | PP:1 [6X]






( 7 ) One Way Or Another - One Direction [ -1 ] | 5 semanas | PP:6






( 8 ) Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne [ = ] | 10 semanas | PP:8






( 9 ) Don't You Worry Child - Swedish House Mafia Feat. John Martin [ -2 ] | 14 semanas | PP:2





(10) Anjos (Pra Quem Tem Fé) - O Rappa [ -1 ] | 5 semanas | PP:9






(11) Up In The Air - Thirty Seconds To Mars [ +6 ] | 6 semanas | PP:11






(12) Love Bites (So do I) - Halestorm [ = ] | 22 semanas | PP:1 [7X]






(13) Still Into You - Paramore [ NEW ] | 1 semana | PP:13






(14) 93 Million Miles - Jason Mraz [ -3 ] | 16 semanas | PP:4






(15) De Janeiro a Janeiro - Nando Reis e Roberta Campos [ -2 ] | 6 semanas | PP:6






(16) Tonight I'm Getting Over You - Carly Rae Jepsen [ = ] | 2 semanas | PP:16






(17) Mirrors - Justin Timberlake [ -3 ] | 13 semanas | PP:11






(18) Home - Phillip Phillips [ -3 ] | 22 semanas | PP:3






(19) My Favorite Girl - P9 [ -1 ] | 2 semanas | PP:18






(20) Feel This Moment - Pitbull feat. Christina Aguilera [ -3 ] | 7 semanas | PP:15



As 12 Mais Bellas do Primeiro Semestre de 2013

Scarlett Johansson que venceu o ano de 2012 observa de longe em 2013

Já se passaram seis meses, a metade de 2013 já se foi e muitas mulheres já vem fazendo nosso ano mais bonito e segue forte para a lista final para este o mês de outubro e alguns nomes já se destacam, mas para deixar um pouco em incógnita eu separei seis nomes de Mulheres Brasileiras e seis nomes de Mulheres Estrangeiras, porém este não seria o Top 12 e sim os primeiros nomes de acordo com aqui e fora daqui do Brasil, mas tenham certeza que estes nomes estarão com presença marcada entre as primeiras colocadas e destes doze nomes uma delas já poderá vencer já que outubro já está bem aí e não acredito que poderá haver uma virada. Vejam os nomes abaixo:



Top 6 Internacional

Nina Agdal
Kate Upton
Candice Swanepoel
Miranda Kerr
Barbara Palvin
Irina Shayk

 

Top 6 Nacional

Izabel Goulart
Débora Nascimento
Cléo Pires
Gisele Bündchen
Isabeli Fontana
Fernanda Lima



Até Outubro com as 100 Mais Bellas...

sábado, 29 de junho de 2013

Raio X da Final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha


Neste dia 30 de junho teremos a Final mais esperada da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha que há anos não jogam, nem em amistoso e olha que nos confrontos anteriores só deu a Seleção Brasileira que até goleava e era na época que ganhava tudo e dava muito medo, mas agora 14 anos depois do último jogo a situação é diferente e a Espanha é o melhor time e mesmo vendo o Brasil perder não será tão ruim assim porque enfrentou a melhor do mundo.

Para uma análise, até mais compacta e resumida fiz um Raio X com as notas para cada jogador e sua posição, sendo as notas de 1 a 5 e no fim a nota final onde poderia chegar até 55 pontos, nenhuma chegou, mas a Espanha fez 48 pontos, 5.5 pontos a frente do Brasil que está no seu caminho certo. Vejam abaixo as minhas notas e aguarde a Grande Final.


 



sexta-feira, 28 de junho de 2013

Capa e Fotos de Barbara Palvin para a Revista Glamour Itália - Edição Julho


Eu não esqueci da Top Model húngara Barbara Palvin que ainda é um dos grandes destaques de 2013 na moda e na beleza e esta são suas belas fotos para a revista Glamour para a edição e julho na Itália.









quinta-feira, 27 de junho de 2013

Com dificuldade Brasil vence Uruguai e vai a Final da Copa das Confederações


Um jogo bem disputado e emocionante no estádio do Mineirão entre Brasil e Uruguai que começou com a Celeste dominando a partida de forma bem marcada, não dando espaços para a nossa Seleção. Porém, logo após um escanteio David Luiz que vem sendo personagem em todos estes jogos derrubou Lugano na área e um pênalti foi marcado para que Forlán batesse, porém não contava com a sorte e categoria de Julio Cesar que defendeu a penalidade, e desde então o Brasil dominava mais a partida até que Fred marcaria o primeiro gol do Brasil com a canela e faz toda a torcida comemorar, pois já estavam começando a ficar impacientes.



O segundo tempo já começou com um susto, com gol de Cavani, para o Uruguai com falha na defesa que não rifou a bola de uma vez e fez com que o jogo ficasse disputado, marcado e com uma atuação com mais cansaço entre os jogadores, mas após o Brasil encontrar novamente um domínio e após muitos escanteios, aos 41 minutos Neymar cobra novamente e Paulinho faz o segundo gol do Brasil e seu segundo gol na Copa e de cabeça, lembrando um gol que fez com o Corinthians contra o Vasco na Libertadores.


Com a vitória de 2 a 1 a Seleção Brasileira terá até domingo para se recompor, pois o jogo contra o Uruguai foi cansativo e aguardará o adversário entre Espanha e Itália e muitos amantes do futebol até preferem os espanhóis mesmo sabendo que uma derrota na teoria poderá ser fato.


quarta-feira, 26 de junho de 2013

Revista VIP - Ana Beatriz Barros - Julho de 2013


Foi divulgado pelo site da Revista VIP a capa da edição de julho que é a com uma das Top Models mais famosas e reconhecidas no mundo da moda, a Ana Beatriz Barros que sempre aparece na lista das 100 + Sexys agora fará seu ensaio e na capa está sensualidade topless. O novo estilo de capas da VIP padronizada está deixando a revista com uma cara muito boa e desde fevereiro deste ano ela tem realizado ensaios com grandes estrelas. No dia 28 de junho podemos conferir nas bancas esta edição.


terça-feira, 25 de junho de 2013

Os Álbuns de Michael Jackson



Michael Jackson para quem sabe gravou diversos álbuns com os seus irmãos no Jackson 5 e alguns álbuns solo, mas nada se compara ao que chamo de "álbuns de verdade" que começa em 1979 pelo disco Off The Wall em diante. Não são muitos, mas marcaram a história da música e venderam muito. Vejam os álbuns abaixo:
















Off The Wall - 1979

Seria na verdade seu quinto álbum, mas já com outros moldes, outra gravadora, outro foco musical. O disco tem os estilos R&B, Pop e Disco que era sucesso nos anos 70 que já perdia força e Michael Jackson já sabendo disso focava o seu estilo em parceria com Quincy Jones. "Don't Stop 'Til You Get Enough" foi o carro-chefe deste disco.

1.     "Don't Stop 'Til You Get Enough"
2.     "Rock with You"
3.     "Workin' Day and Night"
4.     "Get on the Floor"
5.     "Off the Wall"
6.     "Girlfriend"
7.     "She's Out of My Life"
8.     "I Can't Help It"
9.     "It's the Falling in Love"
10.     "Burn This Disco Out"















Thriller  - 1982

Considerado um dos melhores discos de todos os tempos da música é o melhor de Michael Jackson e é o mais vendido da história da música, pois nãos e sabe o número mas poderá ter ultrapassado a marca de 200 milhões de cópias. O disco teve a produção do próprio Michael e Quincy Jones que tiveram um orçamento altíssimo que fizerm valer a pena. Das nove canções, oito foram singles, mas "Thriller", "Beat It" e "Billie Jean" foram as mais notáveis.

1.     "Wanna Be Startin' Somethin'"
2.     "Baby Be Mine"
3.     "The Girl is Mine" (com Paul McCartney)
4.     "Thriller"
5.     "Beat It"
6.     "Billie Jean"
7.     "Human Nature"
8.     "P.Y.T. (Pretty Young Thing)"
9.     "The Lady in My Life"
















Bad - 1987

Havia uma dúvida de como seria a vida de Michael Jackson após "Thriller", e novamente ele e o produtor Quincy Jones fizeram um novo disco épico para marcar na história, em 1987 lançaram "Bad". Eram 11 canções, 10 singles e 5 primeiros lugares na Billboard e os shows eram mais fenomenais que marcaram na história. As canções "Bad", "The Way You Make Me Feel", "Man in the Mirror" e "Smooth Criminal" foram as mais notáveis do disco.

1.     "Bad"
2.     "The Way You Make Me Feel"
3.     "Speed Demon"
4.     "Liberian Girl"
5.     "Just Good Friends" (com Stevie Wonder)
6.     "Another Part of Me"
7.     "Man in the Mirror"
8.     "I Just Can't Stop Loving You" (com Siedah Garrett)
9.     "Dirty Diana"
10.     "Smooth Criminal"
11.     "Leave Me Alone" 
















Dangerous - 1991

O álbum não contou com Quincy Jones, isso explica algumas tonalidades diferentes, porém o álbum foi um sucesso, com apenas um pequeno decréscimo, mas Michael Jackson soube produzir muito bem o disco junto a Teddy Riley. "Black Or White" foi o grande carro-chefe do álbum, pois ele tinha um estilo rock e contava com Slash. A canção "Heal The World" foi outra que fez um enorme sucesso.

1.     "Jam"
2.     "Why You Wanna Trip On Me"
3.     "In the Closet"
4.     "She Drives Me Wild"
5.     "Remember the Time"
6.     "Can't Let Her Get Away" 
7.     "Heal The World"
8.     "Black or White"
9.     "Who Is It"
10.     "Give In To Me"
11.     "Will You Be There"
12.     "Keep The Faith"
13.     "Gone Too Soon"
14.     "Dangerous"
















HIStory: Past, Present and Future – Book I - 1995

O álbum mistutou vários estilos e Michael Jackson explorou cada um em uma faixa para o duplo álbum que vendeu mais de 20 milhões de cópias, sendo o álbum duplo mais vendido da história. Vários singles foram lançados, mas nem todos com um grande sucesso, infelizmente haviam pessoas mais ligadas na vida pessoal do que a profissional, atrapalhando (e demais) suas performances, mas singles notáveis houve como "They Don't Care About Us" com clipe gravado no Brasil, "Earth Song", "You Are Not Alone" e "Scream" que tem o clipe mais caro da história.

1.     "Scream" (com Janet Jackson)
2.     "They Don't Care About Us"
3.     "Stranger in Moscow"
4.     "This Time Around"
5.     "Earth Song"
6.     "D.S."
7.     "Money"
8.     "Come Together"
9.     "You Are Not Alone"
10.     "Childhood"
11.     "Tabloid Junkie"
12.     "2 Bad"
13.     "HIStory"
14.     "Little Susie"
15.     "Smile"















Invincible - 2001

Foi um álbum que não deu tão certo comercialmente dizendo, pois Michael Jackson deixou a Epic e foi para a Sony, acredito que um grande erro, pois a gravadora queria de uma certa forma comandar os lançamentos dos singles e "meter o bico" em algumas músicas, fazendo com que cantor e gravadora cancelassem promoções e o disco vendeu 6 milhões em dois anos, mas logo após a sua morte com o aumento fulminante da venda de seus discos este álbum foi o que teve a melhor porcentagem de vendas e vendeu mais 6 milhões, totalizando 12 milhões, pois alguns fãs e novos fãs já adquiriam o disco. "You Rock My World" foi o grande sucesso, mas outros singles par mim se destacam mais.

1.     "Unbreakable"
2.     "Heartbreaker"
3.     "Invincible"
4.     "Break of Dawn"
5.     "Heaven Can Wait"
6.     "You Rock My World"
7.     "Butterflies"
8.     "Speechless"
9.     "2000 Watts"
10.     "You Are My Life"
11.     "Privacy"
12.     "Don't Walk Away"
13.     "Cry"
14.     "The Lost Children"
15.     "Whatever Happens"
16.     "Threatened"

Michael Jackson e seus 10 Grandes Momentos na Carreira



Michael Jackson como todos sabem teve uma brilhante carreira e durante muitos anos ele mostrou que era um gênio, um astro, um artista diferente, ou seja, o Rei do Pop que praticamente criou o estilo, inovando nos sons, nos clipes, no vocal, no estilo revolucionando a música e criando em sua volta muitos fãs e pessoas que se influenciaram com sua música. 

Na sua carreira Michael Jackson viveu muitos momentos marcantes e o Coluna Blah destacam os 10 Grandes Momentos na Carreira.


01 - O Início com o Jackson 5


Joseph Jackson tinha um sonho e fez que seus filhos incluindo Michael Jackson fizessem uma carreira musical e investiu, levando a sério seus objetivos. Na Motown, Michael e seus irmãos gravaram vários álbuns e tudo começou em 7 de Outubro de 1969 com a música "I Want You Back" que logo fez um sucesso e assim veio outros singles como "ABC", "I'll Be There" e "Never Can Say Goodbye".


02 - A Carreira Solo


Começou em 1971 onde Michael Jackson gravou quatro discos pelo Motown, mas muitos fãs de verdade e críticos de música gostam de considerar a carreira solo de Michael Jackson a aprtir de 1979 pela gravadora Epic a partir do álbum "Off the Wall". Neste álbum grandes músicas fizeram sucesso como "Don't Stop 'til You Get Enough" e "Rock with You".


 03 - O Mito, Fenômeno, Único e Sensacional Disco "Thriller"


Em 1982 é lançado o álbum mais vendido de todos os tempos na história da música, porém com razão, pois o álbum "Thriller" contava com nove canções, sendo que sete delas foram singles e eu posso ainda dizer que três destes singles foram fenomenais como "Billie Jean", "Beat It" e "Thriller". A parceria de sucesso Michael Jackson e Quincy Jones foi fenomenal e duraria em outro disco.


04 - O Primeiro Moonwalk



Foi na festa de 25 anos da gravadora Motown em 1983 com público de 3.000 convidados e mais 50 milhões de pessoas que assistiam à transmissão pela TV e Michael Jackson resolveu arriscar um passo arriscado que já ensaiava há meses onde deslisava seus pés na música "Billie Jean". Foram os três segundos mais delirantes da carreira do cantor que criou o Moonwalk, em português o passo da lua.


05 - O Clipe "Thriller"


Antes os clipes não tinham um segmento conforme diziam as músicas, pois a maioria dos clipes eram gravados em uma festa, ou em estúdio, apresentação ao vivo ou playback, mas Michael Jackson resolveu inovar e criou o clipe mais notável da história, "Thriller", em 1983 com duração de 13 minutos e nele havia uma história contada de forma visual. Logo depois outros clipes do cantor foram gravados neste segmento e outros artistas já adotariam também esta forma de gravar um clipe.


06 - A Era "Bad"


Havia uma dúvida de como seria a vida de Michael Jackson após "Thriller", e novamente ele e o produtor Quincy Jones fizeram um novo disco épico para marcar na história, em 1987 lançaram "Bad". Eram 11 canções, 10 singles e 5 primeiros lugares na Billboard e os shows eram mais fenomenais que marcaram na história. As canções "Bad", "The Way You Make Me Feel", "Man in the Mirror" e "Smooth Criminal" foram as mais notáveis do disco.


07 - Mobilização Humanitária com a música "We Are The World"


Raros são os artistas que podem se orgulhar de criar um hino. Mas não uma letra qualquer, sem significado e que as pessoas são obrigadas a cantar. Michael Jackson escreveu um hino forte e emotivo, que passou a representar qualquer mobilização por ajuda humanitária. Esse é "We Are The World", composto em 1985 com o objetivo de arrecadar fundos para a campanha USA for Africa (Estados Unidos pela África) de luta contra a fome. Mais de 40 celebridades, entre elas Ray Charles e Steve Wonder, cantaram a música que acabou premiada com três Grammy Awards – de melhor canção, gravação e performance em grupo.


08 - O Título Rei do Pop



Em 1989 na apresentação do American Music Awards estavam presentes Michael Jackson e  sua amiga pessoal, a atriz Elizabeth Taylor que ao entregar um dos prêmios que o cantor havia recebido numa audiência de milhões de pessoas disse a frase: “Na minha opinião, o verdadeiro rei do pop, rock e soul”, que desde então este seu título foi nunca esquecido e sempre lembrado até hoje e muito provavelmente nunca será tomado.


09 - "Black Or White" na Era "Dangerous"


Michael Jackson ficou um ano fora das paradas de sucesso até voltar em novembro de 1991 com um clipe que marcaria a história e com uma música que marcaria os anos 90 que era a "Black Or White" que teve 10 minutos de vídeo com um estilo rock misturado a pop com direito a Slash tocando guitarra. O single foi o carro-chefe do álbum "Dangerous" que foi um grande sucesso, mas críticos já viam neste álbum um pequeno descrescimo, porém não há como negar o sucesso.


10 - "This Is It" - O Grande Show que não aconteceu


Anos e mais anos se passaram e Michael Jackson nõ teve grandes momentos na carreira e na vida pessoal e após anos sem fazer show eis que em 2009 anunciava uma turnê chamada "This Is It" com direito a 50 shows em Londres e havia-se uma enorme expectativa, pois Michael estava bem e empolgado com os shows, mas no dia 25 de Junho de 2009 às 18:26 o Rei do Pop nos deixaria e esta turnê ficou em registro em um DVD especial com os ensaios que valem a pena ver.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...