Facebook

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Nossa Seleção Brasileira está preparada para a Copa das Confederações?


Esta é uma pergunta que todos nós fazemos. Pois, nossa Seleção Brasileira está preparada para a Copa das Confederações? Vamos analisar.

Se pensarmos neste último amistoso do Brasil contra a França, onde ganhamos de 3 a 0 não se iludam, pois a Seleção jogou de forma mais compactada com os jogadores trocando de posição e Neymar ainda não marcou, mas deu passes importantes para os gols, mas não foi aquele mesmo time contra a Inglaterra no empate de 2 a 2 onde nossa Seleção chegou a jogar melhor. Sem falar que todos os jogos da Seleção de 2009 pra cá todos eles não teve um brilho, arte e aquele envolvimento com os torcedores que vão ao estádio mostrar torcido mais pelo seu clube do que pela Seleção, aliás, isso está se tornando uma rotina, isso explica algumas coisas como a posição 22 do Ranking FIFA e nada parece evoluir.

Nesta Copa das Confederações a Seleção Brasileira irá enfrentar três forças. Como assim três forças? Sim, o Japão apesar de ser a mais fraca tem evoluído bastante e pode até ser uma surpresa, mas não a vejo como classificada, mas uma que vejo forte e preparada é a seleção do México que é a mais organizada e não sei se ficará em primeiro ou em segundo lugar do grupo, mas a tarefa para se salvar fica por conta do Brasil e da seleção da Itália que é uma grande força que se levar a sério passa fácil

Então eu pergunto de novo:
Nossa Seleção Brasileira está preparada para a Copa das Confederações?
Eu acho que NÃO!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...