Facebook

terça-feira, 11 de junho de 2013

A Revelação chamada Anitta - Show das Poderosas


Ela chegou de repente com o seu Show das Poderosas chamando as meninas e os meninos para se prepararem para algo novo que surge que é o encontro de mulheres de alto estima alta e com o ego elevado que saem cantando e dançando para os homens ficarem só olhando e babando. Falamos de Larissa de Macedo Machado, que é mais conhecida como Anitta, uma das nossas revelações de 2013 para o nosso fraco Pop Nacional que hoje está precisando de algo inovador como ela.


Antes de ser a conhecida Anitta, seu nome artístico era MC Anitta na qual ela cantava mais Funk Melody e apenas cantava em bailes, mas nada pesado como aqules pancadões que são uma desordem na nossa música nacional, porém ela fez parte do Furacão 2000

Anitta, na verdade é nome artístico da cantora que se inspirou na minissérie Presença de Anita, da Rede Globo. Ela achava a personagem Anita "incrível" pois conseguia "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo".


A canção que é um dos hits do ano é Show das Poderosas que tem um clipe bem diferente dos moldes brasileiros e hoje é um grande sucesso como um dos vídeos mais vistos do ano de 2013 e uma das maiores vendas do iTunes.

Outras canções que Anitta trouxe para o sucesso é Meiga e Abusada que faz parte da novela Amor a Vida e Menina Má que não teve um grande holofote, mas nada se compara ao "Prepara que agora É a hora do Show das Poderosas...♪".


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...