Facebook

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Big Brother Brasil 15 | Com Drama de Novela o Programa mostra mesmice, só mudando os personagens


Desde que estreou o Big Brother Brasil 15 eu tenho já escolhidos meus participantes favoritos e aos poucos vai se amadurecendo, alguns eu distancio da torcida e outros eu acabo tendo uma torcida maior, mas nesta edição minha torcida demorou até porque os participantes demonstram um drama que geralmente se repete em algumas edições como os casais que são alvos, separação por grupos, entre outras discussões.


Quem Chamou Mais a Minha Atenção

A participante que até então eu gostei logo no começo e hoje eu tenho até a torcida é pela Amanda que até teve um rolo muito rápido com Fernando e para quem me conhece sabe que não sou adepto a formação de casais no Big Brother, mas devido a tudo que aconteceu com ela eu tenho tido um carisma maior com ela, mas nada ainda tão determinado, porque ainda não se foram nem a metade dos participantes, mas acredito que até um certo tempo será ela mesma a minha torcida e é quem até merece ganhar ao prêmio, pois apresenta coragem, determinação e sabe se portar, claro, tem defeitos que todo ser humano e mulheres tem, mas suas qualidades vem se sobressaindo. 

Outros dois nomes que eu gostei até então são de Angélica e Tamires que apresenta um perfil que eu gosto pela determinação, jeito aguerrido e personalidade, mas geralmente o público que é até dominado pelas mulheres geralmente algumas delas não gostam, pelo menos nas rodas de conversas e postagens pelas redes sociais eu vejo comentários dizendo que elas são jogadoras, grosseiras e chatas, enfim, não concordo com algumas opiniões, vejo que há um lance de sinceridade e personalidade de jogo.


Participantes Que Não Me Agradou (Ainda)

A presença de Aline deu uma mexida na casa e logo ela protagonizou um romance com Fernando, mas eu não compreendo esta participação dela, pois ela pouco reage, não participa tanto das conversas com participantes e mostra pouca personalidade no programa, mas por um lado tem dado certo, pois ela não é alvo na casa e o público tem gostado deste jeito dela e em pesquisas, acreditem ela é uma das favoritas, pois vai entender, o público gera um carisma por uma pessoa que não tem mostrado muito as caras e ela mesma parece nem se interessar tanto pelo prêmio, pois declarou que se Fernando saísse e mais alguns amigos ela sairia do programa, enfim. Fernando é mais um participante que não tenho gostado, pois ele acabou gerando esta polêmica envolvendo Amanda, Angélica e Aline, porém, a personalidade dele me faz lembrar de homens que venceram ao Big Brother e pessoas como ele garantem uma torcida feminina e elas até esquecem o que ele fez no começo do jogo com a Amanda. Ainda há mais nomes que não gostei, mas nada como os dois por enquanto.


Quem Pode Chegar Longe

O participante Fernando tem o perfil que eu disse logo acima que agrada as mulheres são a maioria que assistam ao programa e acredito que se ele manter sua personalidade e até se a Aline sair ele pode se fortalecer, porém não era quem eu queria que vencesse.  

Amanda é um nome que eu vejo se fortalecendo, pois tem até mantido o controle na casa e acredito que os homens e mulheres que viram o que passou com ela no começo devem ficar do lado dela. 

O cowboy Cézar tem uma personalidade que lembra os demais cowboys que estiveram na casa e chegaram a ganhar, pois parece que homens com esta característica tem uma forma melhor de conviver com grupo de pessoas diferentes e se dão bem com todo mundo. Por enquanto o participante vai ganhando seu espaço e ele é amigo de todos e o termo "em cima do muro" acho desproporcional, pois pessoas assim que não gostam de briga e quer ter uma amizade e respeito com todos até merecem um carisma melhor, mas é o seguinte ele não também quem eu quero que ganhe.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...