Facebook

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Crítica | V de Maroon 5


Uma das minhas bandas favoritas atualmente é o Maroon 5, mas caiu para mim de carisma por conta destas mudanças no seu estilo de tocar e por cada CD ter um declive na qualidade, apesar que o seu quinto álbum, o V tem quase a mesma avaliação do anterior, onde ouvindo ambos dá muitas saudades dos seus dois primeiros álbuns, mas o grupo continua bem, mas sinto falta de mais Rock.

V é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana Maroon 5, lançado em 29 de agosto de 2014 através da Interscope Records como o seguimento de seu quarto álbum de estúdio Overexposed (2012). O álbum também marca o retorno do tecladista Jesse Carmichael depois de sua ausência do álbum anterior da banda. Em 29 julho de 2014, o álbum foi disponibilizado para pré-venda no iTunes e através do site oficial da banda.


Crítica

Quando eu falo que o grupo perdeu a sua essência não é o fim do mundo, pois o disco agrada em boa parte dele e o Pop que parece mesmo ser o som definido é bom de se ouvir e o talento de cada integrante pode ser percebido integralmente. Sobre Adam Levine, o vocalista, continua sendo um dos nossos grandes astros deste século, mas pode ser facilmente reconhecido por um gata no cio ou um gato miando bravo enquanto se engraça com uma gata. E de tão engraçado possa ser em "Animals" pode ouvir Adan soltando uma uivada de lobo, mas ficou parecido um miado, e falando nesta música é a melhor do álbum, e foi o segundo single do disco. "Maps" foi o primeiro single e destaco com uma das ótimas musicas do álbum. "Sugar" é outro single e foi também bem escolhido pelo grupo.

Sobre as demais músicas gosto muito de ouvir "It Was Always You", "In Your Pocket", "New Love" e "Feelings". Há também no disco uma participação de Gwen Stefani na faixa "My Heart is Open" que particularmente não achei empolgante, e ainda por ter esta participação deveriam ter caprichado, sendo esta faixa então uma das poucas baixas do álbum.

Concluindo a nota foi de três estrelas, poderia ser menos, mas vendo e aceitando o grupo como está e vem tocando a qualidade é boa e ele supera o anterior. As músicas são divertidas, algumas empolgantes e vale a pena adquirir ao trabalho original.



3/5

Faixas


Título


1 Maps  
2 Animals  
3 It Was Always You  
4 Unkiss Me  
5 Sugar  
6 Leaving California  
7 In Your Pocket  
8 New Love  
9 Coming Back for You  
10 Feelings  
11 My Heart is Open (featuring Gwen Stefani)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...