Facebook

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Crítica | Cidades de Papel


Mais uma vez uma obra do autor John Green para nas telas do cinema e por ser um escritor muito famoso, principalmente entre os adolescentes a espera por um sucesso de bilheteria era notório, assim como foi com o filme A Culpa é das Estrelas (½).

O filme Cidades de Papel se trata de um romance, porém não é um romance com melações, sendo na minha opinião um filme que mistura romance com drama e também aventura, mesmo que pequena e gostei que cada dose de estilo foi o que salvou o que poderia ser um filme até abaixo da média.

Pra começar o filme não tem exatamente uma história linda de se ler e não é algo que me prenderia tanto, principalmente no livro, porém o que me chamou a atenção nesse filme foi a atuação do ator Nat Wolff que me convenceu bastante e fez com que me envolvesse com a história do filme. Além disso tivemos a belíssima presença da atriz e modelo Cara Delevingne que também me convenceu como atriz e foi bem no filme. E para finalizar o ator Austin Abrams foi um dos bons motivos para dar risada no filme, pois todas suas cenas eram motivos de risos e foi uma outra surpresa no longa.

O que eu até fiquei com o "pé atrás" no filme é o ponto central da história que era a busca por Margo que o personagem Quentin fez onde tudo que ele buscava de pistas para encontrá-la era tudo fácil demais, mas não foi algo tão desastroso, mas ao mesmo tempo ficou envolvente até para que o filme tivesse um foco certo e não estragar ao enredo.






- Atuação Nat Wolff
- Envolvimento
- Cenário e Locação da Cidade
- Figurino






- Ponto Central do Filme
- Enredo
- Criatividade


Conclusão

Para quem gosta de um filme de romance com pouco romance que mistura um pouco de aventura vai gostar de longa que me surpreendeu, pois achava que seria mais uma daquelas histórias chatas que gera uma comoção de um certo público alvo e é um filme que eu espero ver novamente assim que sair para novas mídias.




3/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...