Facebook

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #16 - Grazi Massafera (2005)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#16 - Grazi Massafera
Agosto de 2005


Acredito que para muitos homens da nova geração foi a primeira Revista Playboy comprada em suas vidas, ainda mais por todo carisma e comoção que Grazi Massafera conseguiu conquistar após participar do Big Brother Brasil do ano de 2005 onde ela foi vice campeã e saiu de lá com fãs tanto homens e também mulheres. Grazi até hoje é uma menina simples que veio do interior do Paraná e seu jeito comportado, discreto e sem alardear as coisas que tem e conquistou se mostrando de muito valor acabou fazendo muitas pessoas se apaixonarem pela pessoa que ela é. Era até então uma das Ex BBBs mais marcantes não só pra mim, mas para muitos outros, mas não se esperava dela um ensaio na Playboy, pois Grazi poderia conquistar seu dinheiro de outra forma e pelo seu jeito de ser não se esperava mesmo, mas muitos se surpreenderam com a notícia do seu ensaio e eu fiquei também e desde então se esperava por este ensaio que gerava uma curiosidade.

Foi então que em Agosto de 2005 vimos uma belíssima capa em tom amarelado com Grazi Massafera pintando uma parede e olhando para trás conquistou logo de cara os fãs da revista e também aos fãs da loira e foi dado a largada para uma das maiores vendas dos anos 2000 e quem nunca havia comprado uma Revista Playboy na vida ou tinha uma guardada como da Juliana Paes ou Mel Lisboa que eram musas de leitores e não leitores correu atrás nas bancas com o que sobrou do troco ou com aquele dinheiro suado após aparar o quintal da vizinha ou até mesmo dinheiro que pediu a mãe dizendo que era para ir ao cinema com os amigos conseguiu conquistar uma joia da Playboy que se tornou histórica. Estes fatos que disse nesse parágrafo eu convivi e vi acontecer, inclusive na época tinha apenas uma edição e como se tratava de Grazi não podia deixar de ter essa revista.



Tudo isso explica as mais de 563 mil exemplares vendidos e acredito que poderia ter vendido até mais, mas no ano de 2005 havia mesmo que pequena o acesso de fotos pela internet ou amigo que emprestava para outro amigo a edição, pois cravo em dizer que se este ensaio fosse lançado nos anos 90 ultrapassaria a marca de 800 mil fácil. É a edição mais vendida de 2005 pra cá.

O ensaio de Grazi Massafera era Especial de 30 anos da Revista Playboy e havia na época uma forte expectativa que deu muito certo. O cachê foi um dos mais pagos da história da revista aqui no Brasil, sendo no valor de R$700 mil reais. As fotos foram clicadas por Nana Moraes e o local escolhido foi em uma mansão onde ela faz as tarefas de casa como lavar, cuidar do jardim, cozinhar, assistir TV. Não foi um ensaio com tanta ousadia, pois notava-se que Grazi estava até discreta em algumas fotos mesmo sem vestir nada, mas o que vale ressaltar é que se via muita sensualidade nas fotos e conseguiu atingir um público alvo que não acha inovador fotos com ousadias, sem falar que Grazi tinha um público muito grande na época.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...