Facebook

domingo, 19 de julho de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #17 - Tatiana Issa (1998)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#17 - Tatiana Issa
Março de 1998


O ano de 1998 com certeza é um dos cinco melhores anos que a Revista Playboy teve na sua história com direito a belíssimos ensaios, capas marcantes e estrelas que entraram na história como Scheila Carvalho e Sheila Mello que faziam seus primeiros ensaios e víamos Carla Perez em seu segundo ensaio que teve uma ótima repercussão. Apesar de gostar destes ensaios e de outros também tem uma que me chamou mais a atenção e destaco como o melhor ensaio de 1998 e um dos vinte melhores de todos os tempos que foi no mês de março daquele ano com a atriz e diretora Tatiana Issa.

Tatiana Issa é anunciada na capa da Playboy com a frase "A nudez da atriz global é de arrasar", porém vasculhando em pesquisas da internet não encontrei registros de novelas ou séries da atriz antes de posar na revista, mas dois meses depois ela estaria na minissérie Hilda Furacão, ou seja, acredito que ela já estaria contratada pela TV Globo e pode ter participado de alguns programas ou especiais do canal que não consegui encontrar, mas antes de estar nas páginas da revista Tatiana já trabalhava atriz de teatro e de cinema quando protagonizou em 1996 o filme O Guarani. Para uma mulher posar na Playboy naquela época dos Anos 90 havia um pré conhecimento dos leitores e como muitas musas novas surgiam naquela época era difícil vermos algumas surpresas inesperadas ou desconhecidas como acontece atualmente, mas como eu citei não encontrei nada que a atriz possa ter feito de espetacular que possa ter deixado os leitores com desejo de ver a atriz nua nas páginas da revista, ou seja, foi uma aposta da Playboy.



E essa aposta na minha opinião foi excelente, pois conseguiram fazer um trabalho muito bem feito e de ótimo gosto de produção fazendo este ensaio ser uma verdadeira arte. O local escolhido para o ensaio de Tatiana Issa foi uma casa de campo no Uruguai  e o responsável pelas fotos foi Bob Wolfenson.

A parceria Bob + Tatiana é uma das mais belas que poderíamos ver, sem tantas ousadias e se atribuindo de muito bem de objetos e cenários as fotos é uma obra prima melhor que a outra. Das 16 fotos do ensaio fica difícil de escolher uma favorita, pois a beleza da fotografia é espetacular.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...