Facebook

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Crítica | Pixels com Adam Sandler


Para quem é fã de games, principalmente dos antigos que fizeram parte dos anos 80 estavam a espera do mais novo filme do ator Adam Sandler que esteve atuando novamente junto ao ator Kevin James. O filme Pixels mostra a invasão de personagens de  games querendo destruir o Planeta Terra.

Um filme divertido, mas nem tanto assim e ainda trouxe um roteiro com algumas imperfeições, faltando ânimo em algumas partes, mas só o fato de vermos personagens de games e toda a graça de Adam Sandler no filme Pixels acabou mascarando o que foi o filme de fato que na minha opinião foi na média mesmo, nem bom e nem ruim, apenas médio. Para quem já jogou ou é fã de Pac-Man, Donkey Kong e entre outros bons jogos dos games dos anos 80 serão os que mais irão gostar filme. O filme tem bons momentos de humor e algumas frases prontas e clichês que vão garantir algumas risadas. Pixels tem sim um foco direto em tudo que acontece e é tudo muito rápido. A presença de Kevin James animou o filme e a parceria com Adam é bem coesa, mas lhe deram um papel de presidente dos Estados Unidos, achei um pouco hilário isso.






- Nostalgia com Games
- Humor
- Atuação Adam Sandler
- Foco
- Efeitos Especiais







- Roteiro
- Continuidade
- Fatores Clichês
- Ânimo


Conclusão

Acredito sim que muitos irão gostar do filme, mas irão se deparar com a sensação de que faltará algo a mais, mas vale a pena conferir e dar boas risadas com o filme Pixels.



2.5/5

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...