Facebook

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Crítica | Meu Passado Me Condena 2


Para quem estava ansioso para ver ao filme Meu Passado Me Condena 2 deve ter tido a sensação de que valeu a pena aguardar, pois a sensação de que iríamos encontrar boas cenas de humor e dar risada foi as melhores possíveis e ficou um gosto de quero mais.

O filme dessa vez conta a história de Fábio e Miá após alguns anos de seu casamento que passa por uma crise e ambos viajam para Portugal para tentar respirar novos ares para que o relacionamento até melhore, tudo isso ideia do Fábio que ao chegar no seu destino se depara com duas situações do passado, sendo um amigo de infância que não o tratava tão bem e uma amiga que na qual Fábio teve um "namorico".

Nesse filme o ator Fábio Porchat foi quem "carregou o piano" em questão das piadas e situações de humor, pois Miá Mello tratou mais de ser uma "escada" no longa, sendo uma tática muito bem executada e até proposital pela produção do filme. Em muitas situações do filme a risada é garantida e até nas forçações de barra para que tudo vire comédia eu gostei, mas perigoso para quem não gosta de ver tudo "forçado".

Os personagens Wilson e Suzana que acompanham o casal principal desde o seriado e no primeiro filme por uma coincidência incrível estão em Portugal e como sempre aprontando. Mesmo com esse cruzamento estranho no filme tivemos algumas boas cenas de humor dessa dupla.

O roteiro apesar de bom e deixar bem leve para assistirmos, me deixou uma leve sensação de uma melhor exploração para Miá Mello, mas no fim eu gostei, mas senti um pouco a falta de seu humor do nível que ela sabe fazer.






- Atuação Fábio Porchat
- Diálogos setor humor
- Cenário (Portugal)
- Trilha Sonora
- Envolvimento






- Exploração de Miá Mello
- Roteiro


Conclusão

Dos filmes nacionais que vi nesse ano de 2015 até agora Meu Passado Me Condena 2 vem sendo o melhor por se destacar num humor que mesmo forçado em algumas cenas ficou muito bom e as gargalhadas são garantidas. A produção ficou muito boa e a exploração do cenário lá em Portugal ficou perfeita, parecendo que você está por lá mesmo. Ao ver ao file pense antes ao levar uma criança para ver por conter alguns diálogos no tom mais adulto e ao terminar de ver ao filme haverá uma cena pós crédito



4/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...