Facebook

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Crítica | O Exterminador do Futuro: Gênesis


Uma das grandes surpresas do cinema em 2015 foi a chegada de um novo filme da saga O Exterminador do Futuro, com isso os fãs ficaram muito felizes até por ser um dos filmes mais nostálgicos de todos os tempos do cinema e vão gostar de ver O Exterminador do Futuro: Gênesis, mas vão constatar que os antigos são os melhores.

Nunca fui um fã assumido da saga, mas cheguei a ver dois filmes anteriores que tem boas cenas de ação, mas prevalece a atuação de Arnold Schwarzenegger que dá uma identidade fulminante ao personagem T-800, mas desta vez ele esteve um pouco mais calmo, até porque tanto o personagem e o ator não tem mais aquela jovialidade.

Desta vez quem tomou mais conta das ações no filme foi o personagem Kyle Reese que acredito que consiga carisma, mas não pode ser mais carismático que T-800. Junto com eles a bela personagem Sarah Connor é a cabeça pensante do filme e teve uma boa atuação. O trio tinham que lidar contra a invasão Skynet, mas descobre que o vilão era alguma triste surpresa, mas enfrentam para que a raça humana não seja destruída.

O filme tem boas cenas de ação com direito a luta entre maquinas, robôs e humanos, mas durante outras cenas do filme faltou emoção e um destaque ainda maior ao personagem de Schwarzenegger. Os efeitos especiais foram bem utilizados, mas para um filme realizado em 2015 esperava-se mais de pirotecnia num filme com um roteiro fácil de compreender, mas haverão pessoas que vão cutucar o enredo por ser fraco, mas até entenderia isso para fãs de verdade da saga.







- Nostalgia
- Ação nas batalhas
- Arnold Schwarzenegger
- Cenário







- Emoção
- Carisma nos novos personagens
- Exploração dos Efeitos Especiais


Conclusão

Para quem é fã vai gostar de ver ao O Exterminador do Futuro: Gênesis e mesmo o pessoal da nova geração vai gostar também, mas busquem ver aos longas anteriores, mas quem já viu a todos poderão concluir que esse não foi um dos melhores, mas não é tão ruim assim e vale a pena conferir e irão gostar.


3.5/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...