Facebook

terça-feira, 14 de julho de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #19 - Deborah Secco (2002)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#19 - Deborah Secco
Agosto de 2002


No ano de 1999 a atriz Deborah Secco fez seu primeiro ensaio a Revista Playboy após brilhar na novela global Suave Veneno e desde então passou a ser oficialmente uma musa brasileira e passou a ser uma das favoritas quando fazíamos listas das mais sensuais naquela época, aliás, Deborah até hoje é uma das mulheres brasileiras mais sexys do momento, pois consegue se manter da mesma forma como foi em 2002 assim que implantou silicone em seus seios. 

Prestes a começar sua próxima novela, O Beijo do Vampiro no papel de Lara, a atriz Deborah Secco já havia implantado silicone em seus seios e antes foi protagonista na novela A Padroeira, mas ela sempre esteve comportada por conta da filosofia da novela, mas mesmo assim fãs da loira e da Playboy queria um repeteco o mais rápido possível. Em Agosto de 2002, Deborah faz um dos ensaios mais marcantes da revista com uma capa de marcar para a história.

Por conta de uma capa muito caprichada era um grande cartão de visitas para um grande ensaio. A responsabilidade das fotos foi por conta de Luiz Tripolli e o local escolhido foi na suíte 201 e em outros ambientes do Hotel Emiliano, em São Paulo. 

Algumas curiosidades que podemos destacar é que o ensaio foi produzido em apenas três dias. Em uma das fotos, em que ela aparece na escada do restaurante do Hotel, o vestido prateado que Deborah Secco está usando é assinado pelo estilista Lino Villaventura, para quem Xuxa já desfilou. Em outra, ela surge apenas com um relógio de ouro e brilhantes que custa R$ 42 mil. Na produção da capa e de outras fotos do ensaio foram usadas 10 dúzias de rosas vermelhas colombianas. Para o texto que acompanha as fotos, Deborah escolheu trechos da música Rima, de Jorge Vercilo.

Segundo algumas fontes da internet a edição de Agosto de 2002 com Deborah Secco vendeu um pouco mais de 500 mil cópias. Um sucesso, ainda mais que a atriz era um dos grandes nomes da beleza naquele momento e a revista conseguiu atraí-la para o ensaio e como o acesso "pirata" de fotos não eram tão fácil e algumas pessoas ainda faziam questão de comprar a revista deve-se ressaltar esses motivos para o grande sucesso.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...