Facebook

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #18 - Maitê Proença (1987)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#18 - Maitê Proença
Fevereiro de 1987

A atriz Maitê Proença se tornou famosa no início dos Anos 80 e desde a novela Jogo da Vida seus belos cabelos, rosto e olhos claros se tornaram motivos para ela ser uma das mulheres mais lindas naquela época e tornou uma das favoritas de muitos homens. No ano de 1986 Maitê fez com que sua fama pela beleza crescesse ainda mais quando interpretou  Dona Beija na novela de mesmo nome na TV Manchete e para quem se lembra essa novela haviam cenas de nudez da atriz.

Após o grande sucesso como Dona Beija, a atriz Maitê Proença com 29 anos de idade já recebia convites para posar na Revista Playboy e a cada momento era desejada pelos leitores, mas cedeu meses depois do fenômeno da novela e em fevereiro de 1987 sua revista foi publicada.


Devido ao grande sucesso que Maitê Proença fez na novela e em outras que ainda fazia no mesmo ano de 1987 as vendas de sua revista foi um marco para a Playboy, pois ultrapassou todas as edições antecessores e registrou uma vendagem de 691 mil exemplares e está na lista das mais vendidas de todos os tempos.

Para quem viu esse ensaio deve ter ficado muito satisfeito e feliz, pois Maitê se fez uma personagem em seu ensaio com fotos de bom gosto e todas elas clicadas pelo renomado fotógrafo J.R. Duran que já escrevia seu nome como um dos maiores fotógrafos. A tendência daquela época dos ensaios eram poucas fotos publicadas, mas a revista decidiu colocar mais fotos, sendo vinte em seu total, tudo por conta da produção até de uma diferente dos demais ensaios, pois havia uma história nesse ensaio e era esse o propósito para que não se tornasse algo tão normal. As fotos foram clicadas na cidade de São Paulo, no bairro Brooklin.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...