Facebook

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Especial 40 Anos Revista Playboy | Os Melhores Ensaios - #14 - Joana Prado (2000)


Especial 40 Anos Revista Playboy
Os Melhores Ensaios
#14 - Joana Prado
Agosto de 2000


Após ter sido um fenômeno de vendas em Dezembro de 1999 ultrapassando a marca de um milhão de exemplares vendidos e até hoje ser a Playboy mais vendida de todos os tempos aqui no Brasil, a modelo e assistente de palco na época, Joana Prado tinha mais um novo desafio que era de vender uma nova edição como água, desta vez oito meses depois, no mês de aniversário.

Para quem se lembra Joana Prado trabalhou no Programa H do apresentador Luciano Huck e sua personagem era a Feiticeira que encantou de forma absurda aos homens e não bastou apenas posar nua uma única vez em dezembro de 1999, precisávamos de mais e Joana estava afim mesmo de estampar a capa para comemorar a ótima venda da sua primeira edição, o alto cachê, o aniversário da revista e o seu momento de esplendor na carreira.



Em 8 de Agosto de 2000 a Feiticeira agora sem o véu e no Programa O+ na mesma TV Bandeirantes fez um dos melhores ensaios de todos os tempos, comemorando os 25 Anos da Playboy aqui no Brasil. Nas fotos, ela aparece sem o véu, como uma garota de praia, em 20 páginas e em um pôster duplo, de seis páginas. Joana Prado foi fotografada por J.R. Duran nas praias da Califórnia.

E mais uma vez a parceria entre a Playboy e Joana Prado deu muito certo, pois a edição chegou a marca de 805 mil exemplares vendidos  e está na lista das dez edições mais vendidas de todos os tempos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...