Facebook

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Crítica | Homem-Formiga


Consagrado nas telas dos cinemas de todo mundo, o Universo Marvel trouxe mais uma produção e que era de muita expectativa, mesmo sendo de um herói não tão conhecido pelo público, principalmente o no público fãs dos heróis cinematográficos e agora o Homem-Formiga entra nesse time e depois de ter visto ao filme tenho certeza que esse herói nunca mais sairá do time de grandes sagas da Marvel.

** Atenção as duas cenas extras após créditos **

O filme do Homem-Formiga é uma introdução do que virá mais para frente já que teremos mais desse herói que de fato iria conquistar o público e superou as minhas expectativas que eram de um filme mediano como foi o Capitão América: O Primeiro Vingador (✫✫½) ou O Homem de Ferro (✫✫). Acredito que a Marvel aprendeu com os erros de roteiro que cometia antes e a cada filme novo isso vem melhorando bastante, mas esse ficou claro que é mesmo uma introdução, o Bê a Bá do que será nas demais produções.

O filme passa por momentos de intensidade, ação, humor e também com os pés no freio para não deixar a história melar, mas o fator diversão é muito bom, tanto que a sensação de querer ver mais é confirmada assim que as duas horas de filme termina.

Alguns destaques vai para o ator Paul Rudd  que interpreta Scott Lang, o próprio Homem-Formiga que fez com que nos envolvêssemos com o personagem e em algumas de suas boas cenas é eu primeiro encontro com a armadura do Homem-Formiga e momentos com sua filha. E para quem quiser dar umas boas risadas a responsabilidade fica por conta do ator Michael Peña.






- Fator Diversão
- Efeitos Especiais
- Cenário
- Roteiro
- Ator Paul Rudd 
- Figurino






- Didática em trechos do filme


Conclusão

Mais um tiro certeiro da Marvel que conseguiu mais uma vez produzir um ótimo filme com o fator diversão nas alturas e acredito que o novo herói vai conquistar uma legião de fãs e esperamos que sua sequência seja tão boa quanto essa e que no futuro o Homem-Formiga apareça na saga Os Vingadores.



4.5/5


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...