Facebook

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Crítica | Vai que Dá Certo 2


O primeiro filme Vai que Dá Certo não foi algo tão espetacular, mas garantiu algumas risadas e boas cenas, mas não queria perder a sequência com o longa Vai que Dá Certo 2 que estava achando que viria com ainda mais graça, mas digamos que a nota de ambos ficou na mesma.

O filme que é de comédia passa por situações de drama que dão algum frescor e em situações mais sérias damos risada, pois há uma caricatura em cenas de tiro, repressão ou brigas. Os atores  Fábio Porchat e Felipe Abib praticamente tudo que eles interpretam são ótimas cenas para darmos boas risadas e destaco os dois por conta desses bons momentos. Destaco o ator Lucio Mauro Filho que tem ótimas cenas de humor e Natália Lage que aos 37 está mais linda.

O roteiro eu considerei bom, vi algo inteligente que foi um carrossel de acontecimentos por conta de uma bolada de um milhão de reais que praticamente todos do elenco correm e situações embaraçosas misturados a comédia, drama e cenas não tão ricas acontecem, aliás essa falta de riqueza de texto foi o que eu senti falta, até por conta que a comédia brasileira é ótima e temos grandes atores, mas a cada ano que passa algumas piadas e formas de atuar precisam se atualizar, se adaptar ou inovar mais e senti falta nesse filme que é bom, mas faltou um pouco dessa inovação.




3/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...