Facebook

quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Maria vencedora!



Hoje é dia de Maria!


Pela primeira vez uma mulher escolhida a dedo pela produção vence uma edição do Big Brother Brasil, e quem venceu foi a paulista Maria, de 27 anos.

O seu carisma, meiguisse, e o seu jeito de "mariar" sempre fez com que Maria ganhasse a preferência de muitos homens e mulheres, e ela veio conquistando sempre seu espaço conforme passava as semanas. Suas tentativas de ficar novamente com Maurício e o mesmo a evitando, fez com que Maria ficasse com Wesley a quem já estava gostando, o público com raiva eliminou Maurício e deixou o casal ficar mais a vontade até chegarem ao final do jogo e ser campeã e vice.


No começo do jogo não tinha simpatia por ela, ainda mais que torcia pela Michelly e ela nem gostava dela, havia de mim uma antipatia, fiquei surpreso com a saída de Michelly num paredão com Maria, achando que a Maria era uma vilã, era isto que meus olhos viam, mas passando algumas semanas, fui cativado mais por ela, até a saída de Talula que comecei a torcer por ela e sempre por Jaqueline, que sai logo após, então torci para ela até o fim do jogo.

Maria foi merecedora do prêmio de 1 milhão e meio de reais, enfim, uma mulher do esterótipo "gostosa" foi vista de outro jeito, com outros olhares e Pedro Bial no anúncio mostrou-se muito satisfeito com o resultado, era para ser ela. Hoje é dia de Maria!


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...