Facebook

terça-feira, 1 de março de 2011

Carnaval 2011 - São Paulo: Mocidade Alegre



“Carrossel das Ilusões”


Uma das grandes Escolas dos últimos anos, a Mocidade Alegre vai encantar com o mundo de ilusões, onde Peter Pan, Cinema 3D e até distribuição de óculos da tecnologia pode ser distribuídos. Escola vem sempre nos últimos anos levando o título ou fica entre as 3 melhores, graças a competente Solange Bichara, presidente da escola.


Com 26 alas e 3.500 componentes, a Mocidade vai usar até um mágico em um de seus carros para levar ao público os mais variados tipos de ilusão que emocionam e intrigam o cérebro humano. “A ideia é de que todos que entreguem suas mentes consiguem entrar em um mundo de ilusões”, afirma o carnavalesco Sidnei França. Emerson Ramires e Adriana Gomes, que formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, devem representar justamente “a fantasia da fábrica de ideias”, afirma França. (G1)


O último carro da escola deve falar do próprio carnaval. “É a festa que propicia a ilusão como realidade por 65 minutos”, afirma o carnavalesco, que faz uma homenagem aos amigos que vivem de carnaval. Marcos Rezende, conhecido como mestre Sombra, comanda os 250 ritmistas da mocidade. O samba-enredo, que no refrão fala “Fantástico é iludir você”, será puxado Clóvis Pê. A rainha da bateria Marília Silva.


Opinião: A Mocidade tem tudo para levar de novo este título com seu luxo, modernidade, idéias criativas, mas o que pode confundir o público pode ser a idéia do enredo, pode deixar o público sem entender o que se passa, qual o sentido, na TV tudo fica mais fácil, bom, os jurados devem ter este entendimento a partir dele dar suas notas, mas a escola tem tudo para ficar entre as 4 Melhores.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...