Facebook

quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval 2011 - São Paulo: Aposta Pré Carnaval

Depois de fazer as matérias sobre cada Escola de Samba em São Paulo e analisar o que eles vão apresentar na avenida e como vão, vou tentar numa aposta Pré Desfiles identificar quem pode ser declarada campeã, vice, até a 14ª colocada. E pelo que analisei poderemos ter duas duplas de cores iguais com pinta de campeã em 2011, as cores preto e branco e as cores verde e vermelho.

Após assistir aos desfiles de sexta e sábado farei as apostas Pós Desfiles das Escolas de Samba, pois tudo pode mudar por alguns motivos, entre eles, carros que travam na avenida, atrapalhando na avenida, fantasias danificadas, tempo limite ultrapassado, entre outros. No ano de 2010 apostei nas quedas de Leandro de Itaquera e Imperador do Ipiranga devido às chuvas, a escola de Heliópolis ficou na última colocação e é assim que vejo uma queda de outra escola, uma outra escola pode cair por função tecnica como a Leandro, apostei no pré e pós desfile na Mocidade Alegre como campeã e Rosas de Ouro como vice na pós avaliação, mas o resultado foi contrário.


Aposta Pré Carnaval:


Campeã 2011: VAI-VAI

Vice-Campeã: GAVIÕES DA FIEL

3ª Colocada: X-9 PAULISTANA

04ª Colocada: MOCIDADE ALEGRE

05ª Colocada: IMPÉRIO DE CASA VERDE

06ª Colocada: ROSAS DE OURO

07ª Colocada: UNIDOS DE VILA MARIA

08ª Colocada: NENÊ DE VILA MATILDE

09ª Colocada: MANCHA VERDE

10ª Colocada: ACADÊMICOS DO TUCURUVI

11ª Colocada: ÁGUIA DE OURO

12ª Colocada: TOM MAIOR

13ª Colocada: UNIDOS DO PERUCHE

14ª Colocada: PÉROLA NEGRA



COMENTÁRIOS: Aposto que as Escolas Vai-Vai, Gaviões da Fiel e X-9 Paulistana devem ter uma briga até o fim para decidir quem leva a taça, mas a Vai-Vai pode assegurar o seu título através de um desempate por estar muito equilibrado, Mocidade Alegre e Império de Casa Verde podem ficar de fora da disputa do título a partir da metade pro final na apuração quando algumas notas daquelas de 9.75, 9.25 forem sendo lançadas, Rosas de Ouro após ser Campeã em 2010 pode não fazer o mesmo desfile impecável, perfeito mas pode fechar nas 6 melhores e garantir o seu desfile das campeãs, e falando em campeã se a Vila Maria não evoluir ficará nesta 7ª colocação, a Nenê de Vila Matilde poderá ter uma grande virada ficando pelo meio da tabela, junto as escolas sempre medianas como a Mancha Verde e Tucuruvi, pela briga debaixo da tebela é o que vejo sempre Águia de Ouro pode assegurar mais um ano tranquilo no Grupo Especial, porém Tom Maior, Peruche e Pérola Negra devem armar briga feia para ver quem não cairá. É isso, não joguei cartas, nem tarô, não consultei nenhum espírito e nem tirei a sorte nos palitinhos, é apenas uma observação onde acompanho desde Outubro/2010. Até a Pós-Avaliação.


.

Um comentário:

Unknown disse...

é um gamba mesmo

só um curintiano pra colok a gavioes em segundo.

uashuahs

Com o Racha entre GDF e RSJ vcs nunca mais ganharao o carnaval

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...