Facebook

quarta-feira, 2 de março de 2011

15 Anos sem Mamonas Assassinas


Muitos perguntam: "O que você estava fazendo no Domingo de manhã ao saber que no dia 02 de Março de 1996 todos os integrantes do Grupo Mamonas Assassinas morreram num grave acidente de avião?"

Eu, neste domingo de manhã fui a igreja com minha Mãe e Irmã e nas intenções da igreja (aqueles anúncios feitos pela própria igreja sobre os últimos falecimentos), e quando se referiram aos nomes Dinho, Sérgio, Bento, Samuel, Julio do Grupo Mamonas Assassinas, fiquei sem entender, pois nem sabia o nome de todos do Grupo. Cheguei em casa, almocei normal e minha mãe e eu conversando tentando entender quem morreu de fato neste dia, mas quando liguei a TV à tarde para ver Domingo Legal, (assistia isso na época), o Programa logo começou a falar do acidente, Gugu teve um Programa muito triste e com toda sua ética, emoção e profissionalismo usando todo o Programa daquele domingo dedicado ao acidente, aquelas imagens dos corpos sendo carregados, poxa, ficou na memória e até hoje está, logo à noite o Fantástico fez um programa todo especial sobre o acidente, vídeos de shows, momentos e o resgate dos corpos.

Foi um Grupo que marcou muito a história do Rock Nacional nos anos 90, suas letras cômicas, o arranque das guitarras, baixo eletrizante e bateria sempre a mil fez do grupo um dos maiores que já existiu mesmo com poucos anos de carreira, apenas dois anos, mas foram dois anos intensos e eles partiram ainda no auge da carreira.

E já se passaram 15 anos, passou voando o tempo, um tempo que não será esquecido, nunca será apagado, isso porque nós, os Fãs, não deixará isso acontecer. Até hoje se ouve suas músicas, vestimos suas fantasias e cantamos por ai as frases mais marcantes das letras de suas músicas. Deixarão sempre saudades.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...