Facebook

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ti Ti Ti: Um Marco na TV


Remake Ti Ti Ti teve seu último capítulo na data de 18 de Março de 2011 e se torna um dos maiores sucesso da TV Brasileira. Pela audiência? Não, mesmo com números menores em relação há anos atrás foi considerado um sucesso e para mim uma das maiores novelas produzidas por aqui no Brasil.

O ódio declarado de Ariclenes, Victor Valentin por André, Jaque Leclair e vice-versa fez o Brasil rir muito com o cômico jeito de mostrar o brasileiro, de um lado um charlatão que com o golpe do baú se fez sucesso e d'outro lado um rapaz pobre, sem sua esposa e apenas com seu filho e amigos conseguiu através da moda trabalho e sucesso para todos, o fim foi uma engraçada e inesperada união entre eles pela moda.


























O Brasil ficou muito intedioso, e às vezes estressado, capaz de ficar grudado na TV para ver como caminhava a trama entre Marcela, Renato e Edgard, que começou trágico: separação, uma viagem, um acidente, e o novo destino, foi o que a atual Marcela viveu com Edgard, com a volta de Renato a trama ficou mais dramática, por que ainda tinha pessoas ao redor atrapalhando, Luiza e Ginacarlo.



E por falar em Luiza, que foi uma vilã tivemos a Clotilde, uma vilã mais inteligente, via seu lado e do outro, Sthefany, terrível na arte de fazer mal a prima, mas Luiza leva o prêmio de maior vilã da trama, suas maldades vai desde: Acabar com o casamento de Edgard e Camila, provocar um mal estar a Paulinho, filho de Marcela, a pobre Marcela, esta sofreu nas mãos da vilã, a última ovra o acidente terrível, mas que concedeu sua sobrevivência. Nunca uma vilã se fez tão odiada quanto ela.






Duas revelações desta trama foi Mayana Neiva que fazia o papel da doce e amorosa Desirée, claro, ela já realiou outro trabalho na TV, mas papel foi um up grade em sua carreira, só se falava da moça, Clara Tiezzi, outra moça, menina ainda, no papel de Mabi e uma das grandes revelações da trama. Do lado masculino, André Arteche com o papel de Julinho, um dos maiores atores desta novela junto ao Rodrigo Lopes, o Chico.



Vimos como sempre brilhar na novela, a Fera Radical Malu Mader, Cristiane Torloni em um personagem mais brando, o mesmo caso para Giulia Gan, mas melhor atriz da trama, onde fez muitas mulheres e até homens se identificar foi Cláudia Raia como Jaqueline Maldonado, quem não sofreu, riu e não se apaixonou pela personagem que queria apenas amar e ser amada, nunca vi Cláudia tão bem numa novela quanto esta, parabéns pelo excelente trabalho.

E parabéns a Maria Adelaide Amaral que trouxe um espetáculo sempre às 19 horas de segunda à sábado, assim como toda a equipe que fez um Ti Ti Ti.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...