Facebook

domingo, 27 de março de 2011

Morre Cibele Dorsa




Morreu na madrugada do dia 26 de Março, sábado, a atriz, modelo e escritora Cibele Dorsa após cair do sétimo andar do prédio onde morava no bairro Morumbi, em São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese de um suicídio, pois Cibele tinha perdido seu noivo, o apresentador Gilberto Scarpa, da mesma maneira, em janeiro de 2011, o que mais chama a atenção foi a mensagem que Cibele postou em seu twitter por volta de meia-noite, antes de morrer:

"LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE."

Seria traduzido para: "lamento, eu não consegui suportar a morte nos meus braços, mas lutei, até onde eu pude".

Cibele e o noivo Gilberto Scarpa

O corpo de Cibele Dorsa foi enterrado no domingo, dia 27 de Março, deixando dois filhos, Viviane, filha de seu casamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e Fernando, do relacionamento com o empresário Fernando Oliva.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...