Facebook

segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Final


Final do Big Brother Brasil 11 leva três personagens, cada um a sua forma, estilo, profissão e carisma, e acredito que os três estão ai por merecimento, pois todos foram a paredões recentes, diferente de Cadu que no BBB 10 nunca foi a um paredão e foi na final sendo o 3º colocado.


Confira um pequeno resumo de cada finalista:

Daniel: Desde o começo do jogo era visto como um figurante na casa, achavam ele sem perfil de jogador de um BBB, vivia a fofocar com Lucival, mas com a saída de seu amigo, passou a ser visto pelo público de forma diferente, com mais carisma, principalmente nas festas, onde Daniel dançava com um meigo coqueiro, fazia lá suas performances. Mas, enfim, Daniel veio ao jogo com a intenção de ajudar seus amigos velhinhos numa casa de repouso onde ele administra, já era seu real motivo de estar no jogo.

Maria: A doce e desajeitada Maria foi querida por muitos homens e mulheres no Brasil. Acreditava que ela logo sairia no paredão contra a Michelly, mas me surpreendi, depois Maria nunca mais foi ao paredão e sequer votada pelos seus companheiros, acabou conquistando a todos dentro da casa, aliás, o de Wesley foi de quem ela mais conquistou, Maurício no início do jogo e fez uma bela amizade com Talula e Jaqueline. Com o carisma e sua graça deve ter uma boa chance de levar o prêmio.

Wesley: Quem diria que ele estaria na final? Mas graças a imunidade que teve logo na 1ª semana foi o suficiente para Wesley conquistar o Brasil, o cara nunca demonstrou polêmica, raiva, sempre de um jeito calado levou o jogo, ficou apenas chateadíssimo com a indicação de Maria ao paredão que ele foi e ficou, aliás paredões ele sempre na marca de 3%, 6% no último paredão, nesta final vai ter uma parada duríssima.


Vote em seu favorito para levar o prêmio de 1 Milhão de reais.


.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...