Facebook

quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB 11 ( Big Brother Brasil 11 ) - Destaques Pt 4

Semanas sem postar aqui sobre Big Brother Brasil, o motivo: Baixo interesse pelo reality, continuo assistindo, pois ele prende e tem algo de divertido para acompanhar, porém vem em baixa, direção, produção se equivocando em erros, alguns acertos, está se consolidando o pior dos 11 BBBs, Pedro Bial, não está com toda aquela pasciência com alguns participantes e eles tem um pouco de culpa, se não falassem tanto de "sexo, drogas e rock n roll" o público se agradaria mais, o perfil dos 19 Brothers deu para perceber que é mais um concurso de beleza da televisão. Detalho mais no fim da edição de 2011.


Jaque sai, mas tenho outra torcida...


Jaqueline, que desde o começo de reality vinha torcendo para ganhar o prêmio saiu nesta terça, dia 16 de março, mas era de esperar, ela enfrentou Wesley e Rodrigão que vem com muitas forças no reality para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais, para completar, Jaque que era amiga de todos se equivocou a escolher ficar apenas com um grupo, onde Maurício fazia parte, mas no geral foi a participante mais linda e tinha carisma. Com a saída de Jaque fico na torcida de Maria, que vem sendo destaque nesta reta final.


Mariar ou não Mariar?


Este jeitinho de atrapalhada, ou seja, "mariada" faz com que Maria tenha o carinho do público, seu jeito meigo e grudento com Mauricio e Wesley fez com que todos ficassem com raiva de Maumau e gostou de Maria ficar com Wesley. E fico na torcida por ela até sua estada na casa. Lembrando que Diana é outra participante que tenho um apreço imenso e tem minha torcida.

.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...