Facebook

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Crítica | Drácula – A História Nunca Contada


Fala pessoal, vamos mais uma crítica e avaliação do 31º filme que vi no cinema só neste ano, sim, viciei em filmes em 2014, enfim, vou falar de Drácula – A História Nunca Contada que prometia ser uma grande produção do cinema e no trailer mostrava que o filme poderia nos surpreender, mas já digo que as melhores partes foi o que víamos no trailer.

O filme tem um começo muito bom contando a história de Vlad que ainda não era conhecido como Drácula, acho que quem o conhece sabe desta história, só que até então Vlad não é um vampiro  ainda. O filme tem sim uma história muito diferente mesmo, é uma história nunca contada como diz no título, mas não sei ao certo se é isso, mas prefiro avaliar a qualidade posta no filme.

Após Vlad virar de fato um vampiro como ele é conhecido as noites escuras passam a dominar na tela de cinema e para quem tem mania de dormir no cinema pode acabar tendo este perigo, ainda mais que falta empolgação no filme, não me senti tão a vontade, sem falar que no começo há pequenas cenas de suspense com direito a pequenos sustos que levamos. Cenas de batalha, lutas, amores, família e amizade foram retratadas de forma com pouca emoção, apesar de um roteiro até escrito bem mas ele não foi escrito de uma forma que pudéssemos se identificar com o jovem vampiro. O que mais me deixou surpreso foi o final do  filme e não posso dizer muita coisa, pois é melhor ver.







- Figurino
- Nostalgia com personagem
- Final do filme
- Efeito Especial







- Luzes mal utilizadas
- Maquiagem
- Identificação do ator para com personagem
- Falta de emoção e de humor
- Falta de empolgação


Conclusão

Para ver Drácula – A História Nunca Contada basta ir em qualquer dia, mas vão sem sono, pois 75% das cenas são no escuro e pode lhe causar sono, pois o filme não empolga muito, mas é gostoso ir com uma boa companhia e aproveitar a escuridão do cinema, mas para seus olhos o filme pode ser bom sim.



2/5



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...