Facebook

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Posição (19) "Maria Rita" - Maria Rita | Os 100 Melhores Discos Brasileiros de Todos os Tempos


Posição 19

"Maria Rita"
Maria Rita
(2003)


Foi com certeza um dos Discos que mais causaram uma comoção neste novo século e numa época em que a pirataria dominava o álbum Maria Rita, o primeiro da cantora surgia com uma grande expectativa de vendas e também de como seria a voz da filha de Elis Regina, até então ela era conhecida desta forma e neste trabalho ela conseguiu logo vincular sua imagem e identidade e ganhar uma legião de fãs e conseguiu ultrapassar a marca de um milhão de cópias, uma marca muito difícil e um dos últimos Discos a ter este número de vendas.

O Disco são de interpretações de grandes autores, uma banda super afinada e que ficou com a cantora durante os shows e conta com uma produção de Tom Capone e da própria Maria Rita.

São 13 faixas e todas elas eu pelo menos ouvi sem abuso de nenhuma delas e todas elas são categoricamente incríveis quando se ouve. Desta canções três foram singles oficiais, mas era possível ouvir outras faixas tocando nas rádios ou tendo um acesso grande no You Tube.


Faixas


1. A Festa 
2. Agora Só Falta Você
3. Menininha do Portão 
4. Não Vale a Pena 
5. Dos Gardenias
6. Cara Valente 
7. Santa Chuva
8. Menina da Lua 
9. Encontros e Despedidas 
10. Pagu 
11. Lavadeira do Rio 
12. Veja Bem Meu Bem 
13. Cupido


Ouça

Não é possível divulgar a vocês um link do You Tube para ouvir ao Disco, mas consegui achar alguns links para ouvir, porém quem tem pretensão de comprar ainda está a venda e é possível encontrar por R$10.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...