Facebook

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marvel anuncia quais serão os próximos filmes


A Marvel depois que começou a produzir bons filmes, aliás, excelentes filme ela já vem pensando em novos para alegrar a mim e aos fãs. Confesso que estou muito feliz com os próximos lançamentos e que não vejo a hora de ver aos filmes da saga de heróis mais queridos do mundo. Vejam a vasta lista de filmes, porém muitos deles ainda vão demorar para serem lançados.




6 de maio de 2016 - Captain America: Civil War

Como esperado, os irmãos Anthony e Joe Russo serão os diretores do longa-metragem, que marcará ainda o encontro de Steve Rogers e Tony Stark, ou seja, Capitão América e Homem de Ferro (Chris Evans e Robert Downey Jr. compareceram ao evento). Ambos estarão em lados opostos na adaptação para as telonas da saga dos quadrinhos Guerra Civil.





4 de novembro de 2016 - Doutor Estranho

O longa-metragem dirigido por Scott Derrickson enfim teve data de lançamento confirmada. A Marvel (ainda) não confirmou se Benedict Cumberbatch será o intérprete do super-herói. "Se estivesse confirmado eu terei dito aqui", comentou o produtor Kevin Feige.




5 de maio de 2017 - Guardiões da Galáxia 2

Antes mesmo do lançamento de Guardiões da Galáxia, a Marvel já tinha confirmado a sequência. A novidade é que ela mudou de data, passando de 28 de julho para 5 de maio. James Gunn será o diretor e o elenco do filme original está confirmado.




28 de julho de 2017 - Thor: Ragnarok

Após o belo desempenho nas bilheterias de Thor: O Mundo Sombrio, com US$ 644 milhões nas bilheterias mundiais, era mais do que esperado que Thor 3 estivesse nos planos da Marvel (ainda mais com aquele desfecho envolvendo Loki). A nova aventura solo do Deus do Trovão foi confirmada, por mais que ainda não tenha sido divulgado quem será o diretor. Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados.




3 de novembro de 2017 - Pantera Negra

Uma das bombas da Marvel! Há tempos se cogitava um filme solo estrelado por T'Challa e o próprio Stan Lee já havia adiantado que o herói estava nos planos do universo cinematográfico da empresa. Agora não apenas o filme foi confirmado como teve seu intérprete anunciado: Chadwick Boseman (42 - A História de uma Lenda e o ainda inédito James Brown).





4 de maio de 2018 - Avengers: Infinity Wars Part 1

A terceira aventura dos Vingadores será dividida em duas, com Thanos sendo o grande vilão. Trata-se da adaptação da saga dos quadrinhos "Infinity Wars", lançada em 2012.




6 de julho de 2018 - Captain Marvel

Enfim a Marvel resolveu investir na aventura solo de uma super-heroína. Só que a escolhida não foi a Viúva Negra, mas sim Carol Danvers - ou a Miss Marvel, como também é conhecida. Ainda não foi divulgado quem será a intérprete da personagem.





2 de novembro de 2018 - Inumanos

Após os Vingadores e os Guardiões da Galáxia, mais um supergrupo de heróis da Marvel chegará aos cinemas. Os Inumanos são descendentes de experimentos feitos por alienígenas da raça Kree com humanos primitivos e, com o tempo, formaram sua própria sociedade.

3 de maio de 2019 - Avengers: Infinity Wars Part 2

Segunda parte da terceira aventura dos Vingadores, que pode ainda marcar a despedida de heróis clássicos do supergrupo, como Capitão América, Thor e Homem de Ferro. É também o desfecho da Fase Três da Marvel.


E então, o que achou? Respire fundo e dê sua opinião sobre o calendário recém-divulgado pela Marvel.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...