Facebook

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brasil é Campeão da Copa das Confederações em cima da Espanha


Talvez nem o torcedor mais otimista imaginaria uma vitória com gosto de goleada da Seleção Brasileira sobre a Espanha na Final da Copa das Confederações pelo placar de 3 a 0, sagrando-se campeão pela quarta vez.

O jogo começou logo com o primeiro gol, e de Fred com menos de dois minutos e desde então a Seleção passou a dominar a partida, mas dominar no sentido de saber marcar bem e sair bem para o contra ataque, porém a posse de bola era de maioria espanhola. Uma bola salva por David Luiz em cima da linha após chute de Pedro e o segundo gol do Brasil com Neymar fez nossa Seleção derrubar a hegemonia logo no primeiro tempo, pois não se via a Espanha errar muito.

O segundo tempo começou da mesma forma do que o primeiro, com um gol no começo do jogo e com Fred novamente, onde querendo ou não poderia ser a liquidada do jogo, porém um pênalti minutos depois para a Espanha poderia tirar a tranquilidade, mas o zagueiro Sergio Ramos errou o chute e assim o Brasil cresceu um pouco mais e pecou em resolver individualmente, pois três gols foram perdidos por conta disso, mas fechou desta forma com 3 a 0 e o Brasil ganhou pela terceira vez seguido o título.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...