Facebook

sábado, 27 de julho de 2013

Sinopse de "Wolverine: Imortal"


Elenco: Hugh Jackman, Svetlana Khodchenkova, Famke Janssen, Will Yun Lee, Kenuichio Harada, Brian Tee, Hiroyuki Sanada, Tao Okamoto, Rila Fukushim, James Fraser, Luke Webb, Hal Yamanouchi.
Direção: James Mangold
Gênero: Ação
Duração: 135 min aprox.
Distribuidora: Fox Film
Orçamento: US$ 150 milhões
Estreia: 26 de Julho de 2013


fonte: Cine Pop

Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Curiosidades:
O produtor Hutch Parker revelou detalhes da trama de 'Wolverine: Imortal' ('The Wolverine) em entrevista à revista Empire. "Encontramos Logan em um estado muito isolado, ele se despreza", afirma. "Ele é procurado por uma jovem mulher asiática por razões que ele não entende, que está pedindo que ele a siga para o Japão, onde ele é terá que se reconectar com alguém que ele conheceu na prisão de Nagasaki. Logan o salvou na época, e por consequência de um experimento o homem agora está em seu leito de morte e quer dar a Logan um presente por tê-lo salvo. Mas este presente chama Logan para um mundo muito complexo e muito inesperado dentro do Japão contemporâneo, e até certo ponto da história do Japão feudal. A qualidade desta história é que ela leva Logan em uma viagem extremamente desafiadora e pessoal. É uma destilação muito mais poderosa de seu caráter", concluiu.
 
'Wolverine: Imortal' será convertido para o 3D.

Famke Janssen fará uma ponta como Jean Grey em 'Wolverine: Imortal'.

As negociações com a bela Jessica Biel ('O Vingador do Futuro') para interpretar a vilã Viper em 'Wolverine: Imortal', sequência do filme solo do mutante, falharam. A atriz não assinou contrato, e a russa Svetlana Khodchenkova assume o papel. Viper é "secretária do Ministro de Justiça do Japão".

Desde 2011, a 20th Century Fox enfrenta dificuldades em conseguir locações para a enrolada sequência de 'Wolverine', intítulada 'Wolverine: Imortal'. O filme seria rodado no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. Agora, o estúdio revela que alterou a locação para a Austrália, onde Hugh Jackman nasceu. Foi também onde filmaram 'X-Men Origens: Wolverine'.

Desde a saída de Darren Aronofsky, a Fox ficou perdida sobre quem chamar para a direção de 'Wolverine: Imortal'.

James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', foi escolhido para a direção. Ele concorria com o brasileiro José Padilha, Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith'), Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), Mark Romanek ('Não me Abandone Jamais'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5'), Gavin O'Connor ('Força Policial' ) e o novato Gary Shore. David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') e Duncan Jones ('Lunar', 'Contra o Tempo') também foram cotados.

O título foi alterado de 'X-Men Origens: Wolverine 2' para 'The Wolverine', pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia.

A lista de preferidos para a direção ainda contava com Matt Reeves ('Cloverfield - Monstro'), Tony Scott ('Chamas da Vingança', 'Déjà Vu') e David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse' ).

O roteiro é de Christopher McQuarrie ('Operação Valquíria').

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...