Facebook

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vejam quem atuará no Remake de Chiquititas


Está para começar no SBT o remake da novela Chiquititas que deixa muitas pessoas na expectativa, não só as crianças e pré adolescentes como alguns adultos que viram a novela nos anos 90, assim como eu acompanhei e era muito ligado na novela.

Os personagens serão os mesmo, a trama será também parecido, porém com algumas mudanças devido ao tempo que vivemos, ainda mais a facilidade de uso de internet. O legal de nós, adultos, acompanhar a novela é comprar alguns personagens, pois como serão os mesmos, novos atores e atrizes farão os papéis e logo abaixo estão os personagens e quem atuou na primeira versão e na versão atual.

 
Quem vai fazer a Professora Carolina é a atriz Manoela do Monte. Eu lembro dela em Malhação e uma novela rand da Globo. Espero que ela não fique de braços cruzados e falando manso. 
 
 
Mili que foi vivida pela Fernanda Souza agora vai ser interpretada pela Giovanna Grigio. Se eu disser que estou apaixonado pela Giovanna alguem acredita em mim? Sério! Achei ela muito gata. Achei a atriz perfeita para a Mili. Muitos devem lembrar dela no Band Kids. 
A atriz que vai interpretar a Pata se chama Julia Olliver. Posso ser sincero? Acho que o SBT falhou em escolher um elenco muito novo. Principalmente a Pata que eu acho que deveria ser um pouco mais velha. Julia deve ter uns 11 anos e a Giovanna deve ter uns 18? Lembro que tem um embate entre as duas no comecinho. Isso vai perder o sentido, eu acho. 

 
Cris  vai ser vivida pela Cinthia Cruz. Olhando assim ela aparenta que vai ser como a outra.. Emburrada e dinâmica. 
Vivi vai ser interpretada pela Lívia Inhudes. Um bola fora. Sabe o por que? Uma que deveria ser um pouquinho maior e até por que tem uma irmã menor. Só se as duas não forem irmãs no Remake. 

Bia vai ser a atriz Rayssa Chaddad. Achei que deveria ser uma menina pré adolescente que deveria ser a Bia. Meio maloqueira e rockeira, sabe? Bia é mau humorada e então uma menina maior seria legal. Mas pela cara da Rayssa vai conseguir se irritar fácil. 

Tati  vai ser Gabriella Saraivah. Será que ela vende alguma coisa? Trocadilho ruim pelo nome Saraiva, haha. Posso ser sincero? Tati é a irmã mais nova de Vivi. Gabriela e Livia são do mesmo tamanho pelo que parece. Só se inventarem delas serem irmas gêmeas não idênticas ou não terem nenhum vinculo. 

Dani  vai ser a pequenina Carolina Chamberlain.Dani era a mais nova da turma, e parece que ela será a mais nova mesmo.

Maria vai ser Sophia Valverde. Pela foto ela parece ser bem ''agitada'' e me parece que ela vai se sair bem nos primeiros momentos ficando muda, haha. Escreva ai. To vendo que essa garotinha vai ser a nova revelação do SBT. Resumindo: A Mel Maia da emissora. 

Chico  vai ser João Acaiabe. Lembro do João no Sitio do Picapau Amarelo  e ele trabalhou bem por lá. Um papel que caiu perfeitamente para ele.

Ernestina/Matilde vai ser a grande Carla Fioroni. Foi um acerto e grande. Lembro da Carla em Marisol, aquela novela da Barbara Paz. Gosto dela e tenho certeza que vamos rir muito dela. 


Carmen  vai ser Giovanna Gold. Nunca vi ela na televisão Acho que ela participou de muitas novelas antigas. Olhando assim o papel caiu muito bem para ela. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...