Facebook

domingo, 14 de julho de 2013

Cory Monteith de Glee é encontrado morto em Vancouver, Canadá



Cory Monteith, atro de Glee foi encontrado morto em Vancouver's do Fairmont Pacific Rim Hotel na noite de sábado, 14 de julho, na cidade de Vancouver, no Canadá. Ele tinha 31 anos.

A polícia de Vancouver dizem que o ator foi encontrado hoje à tarde no 21 º andar do hotel.

Em março, Cory  apareceu em público pela primeira vez após internação. O ator foi com a namorada, a atriz Lea Michele, a 12ª edição do  “Chrysalis Butterfly Ball”. O baile de gala beneficente realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, visa arrecadar fundos para ajudar sem-teto e pessoas de baixa renda.  

Depois de ter se internado voluntariamente para tratar uma dependência química, o ator Cory Monteith, da série “Glee”, deixou a clínica de reabilitação. A informação é do site do canal americano "E!". Uma fonte disse ao site que ele viajou de Antigua para Nova York sozinho e depois se encontrou com a namorada, Lea Michele, em Los Angeles.

Segundo o site Perez Hilton, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel à tarde. Depois que ele perdeu o horário do check out, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas. A polícia analisou as câmeras de segurança do local e Cory pode ser visto nas imagens chegando a seu quarto, sozinho, na noite anterior, o que descarta a possibilidade de assassinato aliado à análise feita onde ele estava. Testes vão dizer com precisão a causa da morte e o resultado deve sair em alguns dias. 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...